Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Obediência

11/08/2007


      A ligeireza de Meu adversário aumenta a cada dia que vem se passando, no meio das famílias cristãs. Embora muitos creiam em Mim, mas não fazem como venho pedindo. Viste, Meu filho, no sonho que tiveste, uma igreja totalmente no abandono. E onde tu estavas, e estás, havia muitas pessoas na Santa Missa e com o máximo de respeito. E, a outra, com duas pessoas esperando o padre chegar, e ainda desviando pessoas para entrarem na deles, e rindo de ti, de que o padre que aqui está não é verdadeiro. Estas pessoas estão cegas; não conseguem enxergar a verdade. Vejam como o diabo age, jogando um contra outro! Os que aqui passaram, hoje vivem te julgando; mas, no entanto, vêm se desviando por caminhos errados, onde escrito já está: “Não julgue ninguém, para não ser julgado”. Mas o diabo põe na cabeça deles que tu, Meu filho, és um desviado da Igreja Católica. Para esses, a vós digo: A parábola de um pai que mandou um filho fazer o que ele pediu, e esse disse que não ia; e o outro, que disse que ia, não foi. Mas, o que não queria ir, este foi (Cfr Mat 21,28-32). Qual dos dois Me obedeceu?

      Vê, Meu filho Pedro II: No ano de mil novecentos e setenta e dois, quando te chamei, Me pediste para dar este teu cargo aos sacerdotes e bispos, mas tu reconheceste que tinha que ser tu. Então Me pediste perdão e vieste a fazer o serviço que te pedi. Mas esses que vêm fazendo o Meu serviço errado fazem como aquele que disse: ‘eu faço’, mas agora vivem virando as costas para Mim; e ainda mais: proíbem de se ajoelhar na Minha frente. Esses não conseguem enxergar a verdade. São filhos que não crêem na Minha veracidade. Tudo isto acontece pelos filhos da desobediência. Um Rei, que sou Eu, nunca deveria ser menosprezado! Logo agora que está quase no fim!


      - Meu amado Jesus! E eu, sendo casado e pai de nove filhos, por que um o Senhor levou? Estou fazendo certo o seu serviço, Senhor?


      - Quando Eu olho na pessoa, já sei quem Me obedece. E tu, tudo o que tu fazes é do Meu agrado, por não ser desobediente. A razão de tudo isto está numa grande família. Desde o mais velho dos filhos até a última, todos vêm Me obedecendo, seja na vida cristã ou no comportamento: ninguém chega na Minha frente sem dobrar os joelhos, e ainda bem vestidos. Por isso a vós Eu digo: Felizes são vocês, que mesmo sem Me verem, acreditam em Mim.

      Agora digam: Louvado seja o Senhor, que fez de nós uma família da obediência! Que assim seja para sempre! Amém!

      Obrigado a todos que vêm Me ouvindo.


Jesus, o Bom Pastor que conhece Suas ovelhas.

Imprimir