Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um título

13/08/2007


      Pedro II - Pelas graças recebidas,

       pelos dons que Deus me deu;

      Pela luz que me acompanha,

       de ser chamado um filho Seu.


      Jesus - Olhaste no espelho,

      viste o teu rosto mudado;

      Cumpres o que Eu te peço,

      por seres Meu filho amado.


      Em quem venho confiando, a justiça dos homens não pode interferir, quer seja no trabalho de santidade ou na justiça divinal. Eu sou o teu Senhor, por isso te batizei com este nome Pedro II, e nenhum pode tirar, como fiz com tantos. Cefas se chamava; dei o seu nome Pedro I. Saulo, que era seu nome, o chamei de Paulo. E assim foram muitos. E, por fim, Bento. Agora te chamo por Pedro II. Por quê? Porque és o último profeta. Esta assinatura coloca-te em posição direcionada por Mim, que sou o teu Salvador, Jesus. Em Meu rebanho tinha que vir um para ajudar a guiar as Minhas ovelhas. Um título que só se dá a quem Eu escolho, por uma justa razão, como fiz com o Pedro, no meio dos doze Apóstolos. Houve, sim, outros que mereciam o mesmo, mas um só foi escolhido por Mim: homem simples e pescador. Nada tinha de conhecimento sobre evangelização. Mas, a partir daquele momento, tudo mudou em sua vida. Por Me negar três vezes, não o abandonei, por ele ter se arrependido, quando Me viu sendo condenado injustamente, e depois pregado numa cruz. E esta cruz irá se mostrar, a toda humanidade, luminosa no céu, antes de Minha vinda gloriosa, significando que, dali por diante, o diabo não mais terá outra chance. E, quem não soube carregá-la, não terá parte coMigo, por ser o único Rei, e porque Meu Pai entregou tudo a Mim. Agora, chegou a hora de restaurar tudo, e virei com Meus anjos e Minha Santa Mãe e Meus doze Apóstolos.


      - Jesus querido! Será que meus irmãos irão se salvar?


      - Por Eu ter escolhido a ti, Meu filho Pedro II, nenhum deles irá se perder, por seres Meu porta-voz. Quem teve, na terra, um pai amoroso com a sua família, e uma mãe piedosa, seus frutos serão todos Meus.


      - Obrigado, Senhor Jesus, por meus irmãos, nesta hora.


      - Também assim será com todos aqueles que vêm Me obedecendo; terão o mesmo: vida eterna. Na fisionomia tua, muitos vêm se espelhando, vendo um homem tão simples e sem julgar ninguém, esperando que só Eu o faça, o único Justo, que sou o Criador de todas as coisas e, no mesmo instante, Salvador também.

      O nome Santíssima Trindade, como está nas Escrituras, é um mistério só Meu.


Jesus


Imprimir