Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A recompensa

24/08/2007

      

      Pedro II - Nós somos Suas ovelhas, Senhor, mas precisamos tanto de Sua presença, para que continue nos guiando até o fim dos tempos.


      Ele, o Senhor, já sabe quem é d’Ele. Por isso vos chamou, Pedro II. Não tenham medo que nenhum de vós se perderá. O Seu rebanho já está reservado só para Ele, como nós já somos aqui no céu. A doutrina que vocês tiveram, nós também tivemos, para seguirmos somente Ele, nosso Bom Pastor, que conhece todas as Suas ovelhas. Não é o discípulo maior do que seu Mestre; mas Ele, sim.

      Da maneira como vem se cumprindo as Escrituras, nada ficará por esquecido; tudo vai se realizar conforme está escrito. Nós que estamos ao Seu lado, desde que nos chamou um por um, continuamos a Lhe servir conforme foi determinado para cada um de nós. Temos a graça conforme nos determinou já desde o começo da criação, que primeiro foi Adão, e depois Abraão, e assim por diante. E cada um de nós tem o seu compromisso diante d’Ele, até o fim dos tempos.

      Como agora já está chegando, temos que agir depressa, porque o diabo continua espalhando doenças que vêm matando o corpo, e a alma ele vem tirando cada vez mais. A guerra, daqui para frente, não irá parar mais até a vinda de Jesus, nosso Salvador. Então precisamos ajudar, para não estragar o trigo que já está maduro. E vocês, irmãos, permaneçam firmes e fiéis diante d’Ele, que a vossa recompensa já está bem perto, como nós já a tivemos. Agora é a vossa vez de receberem, irmãos em Cristo.

      Tudo o que cada um vem fazendo de bem é para si mesmo, para gozar da vida eterna. Não vos assusteis com as notícias tristes que vêm por aí. Porque, quem é por Deus, nada lhe acontecerá.

      É lícito continuarem sempre em oração, para que vosso espírito esteja sempre alegre, porque Ele, o Criador de todas as coisas, quer vos oferecer o Seu banquete final, mas que estejam alegres e sorridentes. Ele não gosta de tristeza. Esta palavra já está reservada só para os filhos da desobediência, e não para os Seus filhos obedientes.

      Continuem se sacramentando na Santa Missa, que junto estamos nos também adorando Jesus Sacramentado. Olhem só que privilégio todos vocês têm, mas é preciso manter o silêncio para receber o Corpo de Cristo, Nosso Senhor. A Sua presença continua dentro da igreja onde o sacrário está no centro. Mas, todas aquelas que vêm tirando o sacrário para pô-lo do lado, ali Sua presença não está mais. Quem rejeita o Filho de Deus como o centro de tudo, perde o maior tesouro, como também a sua alma.

      Verifiquem, irmãos, tudo isto que estamos falando! Se não for conforme está nas Escrituras, não aceitem o convite.

      Cristo será sempre o de ontem, o de hoje e por toda eternidade. Amém!


João, o precursor.


Imprimir