Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Caminhar em Minha direção

29/08/2007


      De tua boca gostaria de ouvir só coisas boas, para que Eu Me sinta feliz cada vez mais. Porque, por quem Eu sou, nada pode acontecer, seja na saúde, na alegria, ou mesmo se passares por um momento de enfermidade, mas isto não quer dizer que será o fim. Tudo pode ser passageiro, menos para quem não vem Me obedecendo; daí a culpa não é Minha. E quando vires que os médicos não dão mais jeito, Eu, teu Salvador, posso dar. Mas lembra-te: Gosto muito mais de quem gosta de Mim, porque por este lado sou ciumento. Gosto das boas almas, para serem só Minhas. Chegará o momento, e que já está quase na hora, de Eu, Jesus, te convidar para vires morar coMigo, com a Minha Santa Mãe, José, e com todos aqueles que Me deram ouvidos. E os Meus anjos cuidarão de tudo isto. Para isto foram criados por Mim, para Me servirem. E eles já estão prontos por toda terra, esperando o último toque da trombeta, e que tão logo será dado.

      Acordem, Meus filhos! Não gostaria de te encontrar embriagado, nem sem tua roupa, ou com comida demasiada, com o estômago cheio demais. Lembra-te que um pouco de jejum faz parte da saúde para o teu corpo. Um exemplo a vós foi dado por Mim, na mesa com os Meus Apóstolos, na Ceia, onde abençoados foram por Mim o pão e o vinho, e nada mais, para que todos vós lembrásseis que tudo o que é demais não é bom. A saúde depende de uma boa alimentação, e isto não estou vendo na mesa dos mais pobres, que vêm morrendo de fome, enquanto há milhões esbanjando, jogando fora para os porcos e os cachorros.

      Agora Me digas: Gostarias de viver na miséria? Teve um, e que muitos ouviram, que preferia sentir cheiro de cavalos de que de gente pobre. Desse tipo, a Mim não Me serve.

      Já que a vergonha está se acabando, nada mais resta para Eu vir tão logo fazer justiça nesta terra poluente, que, se Eu deixar como está, as criancinhas serão as que mais sofrerão, e todos os idosos.


      - Jesus amado! O que nós devemos fazer para nos escaparmos de tudo isto que o Senhor vem nos alertando?


      - Não precisam se preocupar! Basta crerem em Mim, que sou toda a vossa segurança. Para os filhos da luz, os Meus anjos conhecem o que têm de fazer: é só caminhar em Minha direção.

      Uma boa confissão fará bem para vossas almas. Este que escreve vem sempre pedindo perdão para Mim. Mas vocês, Meus filhos, que não podem Me ouvir, façam suas confissões com um padre que não vira as costas para Mim e que não permite barulho na hora da Santa Missa, porque o silêncio é Meu. Como o teu coração, assim Eu sou. E se por acaso o sacrário não está mais no centro da igreja, ali já diz tudo: é o outro que vem tomando o Meu lugar. E isto será o fim para todos aqueles que vêm ouvindo o mais terrível, que é o diabo, conhecido como Belzebu.

      Por isso lhes peço: Não dêem ouvidos a esses que vêm Me desobedecendo.


Jesus


Imprimir