Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não julgar

02/02/2007


      Há um só pecado que não mais será perdoado, é pecar contra o Espírito Santo. Fora disso, Eu perdôo. Mas fiquem sabendo: qualquer pessoa que vier a fazer mal ao Meu filho Pedro II, esta pessoa está sendo injusta, e está se condenando. Da boca de uma pessoa jamais deveria julgar e condenar quem quer que seja. Pela Lei Divina, injustiça só o diabo é quem faz. Todos os profetas foram perseguidos por causa do Meu Santo Nome. E tu, por seres um deles, e que vens Me servindo, contra ti os Cains te perseguem, onde vêm pensando que suas preces por Mim são ouvidas. Quem vem lhes ajudando é Meu próprio inimigo, o diabo. As mãos que se juntam para te destruir, elas serão prova no Juízo Final, da maldade que vêm jogando em cima de ti, filho amado. Eu não te chamei para semeares a maldade, e sim só fazeres o bem. Quem reza para ver um irmão sofrer, esta pessoa está a caminho do inferno. Porque, quem Eu consagrei, a pessoa está em Meus braços. E aqueles que vierem a querer te tirar de Mim, são todos Meus inimigos. A quantidade de pessoas que já estão no inferno é por este motivo: que julgaram antes de Mim. Um profeta jamais deveriam julgar.

      Meu Santo Espírito contigo está para sempre. Minha justiça te fez um vaso que não pode ser quebrado; à Minha frente tens que estar. É por isso que a Lei Divina fará justiça maior a cada um desses que vêm Me pedindo para castigar um justo para Comigo, e não um injusto, como vêm dizendo centenas de pessoas, que quando lêem um livro A Palavra Viva de Deus, muitos desses chegam a cuspir em cima, e quem a recebe sou Eu.

      Meu Santo Rosto deveria ser beijado, e não ser pisoteado e jogado fora. Muitas vezes não deveriam forçá-los a aceitar este livro, porque não se pode jogar pérolas aos porcos, nem ter mais diálogo com este tipo de gente.

      Façam como vos ensinei. Com os incrédulos não se pode esperar coisa alguma, porque têm olhos, mas não conseguem Me ver, que sou todo de luz. Os olhos dessas pessoas, quando vêem um profeta Meu, não suportam ver, porque da sua visão o diabo se põe na frente, tirando...


      Bento - O quê, meu Jesus amado?


      A força que um profeta tem diante de Mim.


Sou o teu caminho

A Voz da Razão

Imprimir