Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Erros

08/02/2007


      Bento - Minha Santa Mãe! Quando uma pessoa comete um erro e não o revela a ninguém, nem na confissão, esta pessoa ainda está em pecado, Mãe querida?


      Em roupa rasgada não se põe remendo novo; porque, senão, o que já está velho não agüenta, e o rasgo será ainda maior. Foi o que Jesus, Meu Santo Filho, falou. Mas tem um porém: uma pessoa idosa não quer dizer que pouco vale. A idade não importa. O que importa é a alma, porque a alma nunca envelhece; ela é eterna, se for para Deus, ou deixará de ser. No dia do julgamento, aí é que se vai dizer: Por que escondeste os teus erros e a ninguém revelaste?

      Mas fiquem sabendo que uma serpente ninguém a guarda. Porque, em seu dia a dia, ela, em uma hora, poderá dar o seu bote, e seu veneno será mortal, se não houver cuidado na hora. Assim é para uma pessoa que cometeu o seu erro mas não admite que ninguém venha a descobrir; mas Deus pode ver tudo. Quem não se corrige dos seus erros pode perder a sua alma, mesmo rezando todos os dias.

      A água serve para lavar o corpo, mas uma boa confissão lava a alma, onde só o poder do Espírito Santo é que pode fazer tal coisa.


      Bento - Mãe querida, Mãe de Deus! Um pouco que a gente sofre, não quer dizer que é o pecado que continua com a pessoa?


      Nenhum patrão gosta de seu empregado quando continua mentindo. Assim também será para Deus. Erros, não significa ser o fim da pessoa. Erros, como o pecado da carne, se não houver um grande arrependimento, poderá até pagar pelo mal que fez.


      Meus filhos! Continuem rezando, porque o diabo quer destruir todas as famílias.


Maria, Mãe de Deus.


Imprimir