Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Grande Amigo

13/02/2007


      Bento – Divino Mestre! Gosto tanto de conversar com o Senhor, que se eu pudesse, ficaria um dia todo só ouvindo as Suas Santas Palavras, Mestre!


      Põe sempre em tua mente, que tudo o que tu fazes sou Eu que junto estou contigo. Eu posso ver e ouvir quando alguém pede uma bênção para ti. Também ouço alguém te contrariar, te xingar; tudo posso ver. E tu, Meu filho Pedro II, em paz queres viver a vida, mesmo como ela é. Para ti, tudo é lindo, começando pela natureza. Não sabes o quanto te admiro sobre tudo isto. Então, já que tem tão pouca gente para conversar Comigo, Eu, que sou o que Sou, não Me importa tua pequenêz. Para Mim, já és Meu grande amigo desde que nasceste. A água que passava pelo teu corpo, abençoada era, para salvar as mães na hora do parto. Um dom como este teu é raríssimo diante de Mim.

      Se não fosse a burocracia dos homens letrados, tu poderias sentar na cadeira papal. Mas deixa isso pra lá. Aqui onde moras é mais simples e humilde, e posso conversar contigo a todo o momento, Meu filho Pedro II.


      Divino Mestre! Qual é o maior perigo que está na terra, para vir acontecer?


      Relato este, é bom que todos vocês nem devam se preocupar. Porque. quem já é Meu não corre nenhum perigo. Tudo, diante de Mim, tudo é nada. E nada é para esses que só vêm Me desobedecendo. Então não merecem resposta. Já a disse enquanto junto estava na terra: “Deixe que os mortos enterrem seus mortos”.

      Se os bandidos atacam, não é culpa Minha. O fato só acontece por Eu ver até Minha Casa sendo invadida por vândalos e gente que só pensa no dinheiro. Isto é que vem se agravando na face da terra.

      Filhos Meus! Não liguem se a situação apertar um pouco. lembrem-se que estou ao vosso lado. Pois o que é Meu, como se diz na gíria na língua dos homens, o bicho não come. O que o bicho vem comendo, isto é para com todos aqueles que vêm Me desafiando. Esses, sim, o bicho pode comer, porque não mais Me pertencem.


      Divino Mestre! Posso continuar escrevendo todos os dias?


      A Palavra Viva de Deus já diz tudo: não tem limite, ela é eterna. Continua!


Espírito de Amor

Assim Me chamam

Imprimir