Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Uma fonte de água pura

15/02/2007


      Bento – Dai-me Vossa bênção, Mãe de Deus, e nossa também, para que eu possa continuar este meu trabalho de evangelização.


      Um filho querido, o mundo precisa saber. E bem não começaste, já estás sendo visto, por pessoas, que és um líder de grande destaque, pelas tuas escritas. Um fenômeno deste, outros não tiveram, de escrever com tanta naturalidade palavra por palavra proféticas.

      Na literatura dos grandes poetas, nem eles poderiam escrever pelo que já escreveste, Meu filho Pedro II. E mesmo com os braços cansados e os dedos, tu te pões na frente do Sacrário com força e vontade de escrever. É isto que te faz um escritor de primeira linha. Sem saberes o que tens para escrever, recebes todas as palavras do céu. Ninguém na terra pode fazer o que vens fazendo, dando toda atenção a Jesus e ainda cuidar de uma família numerosa. Mas, o que mais chama a atenção para com as pessoas que te rodeiam, é que sempre estás bem humorado. No mesmo instante que falas de Deus, consegues fazer os outros sorrirem. Olha que não são todos que têm essa graça.

      Por que achas, Meu filhinho, que sofres só por fora, e não por dentro? Porque uma fonte de água pura já diz tudo: ela é rica por natureza. E quem bebe da água que tu dás, abençoado é por Meu Filho Jesus. Tudo o que tu fazes em prol do próximo, é considerado como água pura e cristalina. Este líquido é tão precioso para quem o recebe da mão de um profeta, que não se compara nada o que é dado por esses que só querem se passar por bons administradores; fingem que são.

      Um poema feito por um simples homem como tu és, é capaz de converter muitas pessoas, pela simplicidade dos versos, mas feito com muito amor.

      Às vezes, ficas um pouco abalado pelo que vens passando. Esses que te incomodam, já estão com os dias contados. Depois, então, nunca mais sofrerás.


      Como Mãe de Deus, te abençôo nesta hora.


Maria, Rainha do lar


Imprimir