Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mostra-Me o teu caminho que te direi quem Eu sou

17/02/2007


      A beleza feminina busca sempre agradar ao Criador. Isto já começou desde que Ele fez a primeira mulher. Viu que tinha feito uma obra prima, uma perfeição, depois do primeiro homem, e que encantou os Seus olhos.

      Deus, por Sua vez, não tem espelho, mas se espelhou no primeiro homem. Sim, porque Ele é luz. Precisava então ver o Seu rosto, porque acima d’Ele não tem outro. Queria então formar o primeiro homem, para dar a conhecer como Ele é. Veio a nascer por uma linda Mulher, escolhida de primeira linhagem.

      Essa mulher sou Eu, Sua Mãe. Depois que junto estava Comigo, e está, deu-Me todo poder que Eu, Maria, precisasse. A primeira coisa de que Me preocupei foi em ajudar as mães a darem à luz. E neste trabalho pelo mundo inteiro, o que Me causa a maior tristeza é ver milhões de crianças sendo arrancadas do ventre de suas mães sem nenhuma piedade. Essas criancinhas não estão perdidas; elas estão salvas. Mas a mãe, se não houver um grande arrependimento, perdida já está, desfigurando-se diante do Criador como uma mulher, mas toda sua beleza se transformará em monstro. Esse pecado é tão grande, que a própria pessoa que faz isto vira como um vulto, e não mais como mulher. Então, na hora da escolha, Jesus não vê senão uma assassina que destruiu uma vida que poderia estar na terra. E o causador de tudo isto é o diabo, porque não gosta de ver a beleza feminina, e tudo pelo ciúme.

      Quando o Criador fez a primeira mulher, ele sabia que a mulher viria pôr no mundo filhos lindos sem precisarem passar pela morte. Então chamou a primeira mulher, que foi a Eva, e a enganou, dizendo a ela que seria como um Deus e que tudo poderia ver melhor: a vida como ela era. Vendo o seu lindo corpo nu, foi daí que começou seu primeiro desejo carnal. Provocou o primeiro homem, e ele caiu na armadilha.

      E hoje vem novamente desafiando o Criador, abortando seu filho e mostrando seu corpo nu na sua gravidez.

      Essas mulheres nada mais representam diante de Jesus, Meu Santo Filho, caso não houver um grande arrependimento.


      Todas as mães são lindas, desde que saibam pôr seus filhos no mundo.


Maria

Eu sou a primeira Mulher a dar exemplo como Mãe.

Imprimir