Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A proteção

25/02/2007


      Bento - A Vós sempre agradeço por tudo que o Senhor nos dá, mesmo que seja eu pequeno ainda, mas eu Vos adoro acima de tudo, Pai Santo, e Mãe Santa, venerada por todos nós. Amém.


      Os momentos que vêm se passando, a cada dia tornam-se apavorantes, até mesmo para quem já enfrentou vários perigos. E esses se esquecem tão logo a proteção que tiveram, onde muitos não tiveram esta graça e perderam suas vidas nas estradas, nos acidentes de embarcações ou por ar, e tudo culpa do maior inimigo, e amigo da morte. E olhem que são poucos que vêm olhando que isto é o começo do fim dos tempos, mas é início de uma vida nova.

      Irmãos em Cristo! Qual foi o dia em que Jesus se esqueceu de vós? A certeza está em frente de vossos olhos. Quando este irmão começou a receber estas mensagens, tudo mudou em sua vida, depois que começaram a ler A Palavra Viva de Deus. E, agora, cada vez mais continua firme, agradecendo a Jesus e a Sua Mãe, e a todos nós. A pessoa que sempre sabe agradecer, por ela o céu inteiro deve zelar muito, como por este instrumento diante de cada um de vós.

      Um homem que é justo diante de Deus não precisa estar morto para ser um santo. Na terra, quando nós andávamos junto com Jesus, já éramos santos. Ninguém se fez santo por si mesmo. Jesus é que nos fez santos. E assim, sucessivamente, foi com todos. E o mesmo tão logo serão vocês a se santificarem, para viverem a vida eterna; basta só observarem as Leis de Deus escritas por nós e fazerem jus do que Ele nos pedia: ser cauteloso, paciente, perseverante, honesto, trabalhador e amoroso. São estas as características para se alcançar o Novo Reino que está para vir.

      Onde houver escândalos, retirem-se. Sejam coerentes na presença do Senhor, porque Ele não agüenta mais, vendo este povo desonrar a Sua Divindade com tamanho escândalo e vandalismo.

      Deus, por Sua vez, jamais permitirá o mundo vir a se acabar por mãos assassinas e invejosas. A Sua Casa invadiram, assim como Ele encontrou o Seu Templo, quando ainda estava na terra junto de nós. Ele mesmo pegou o chicote e bateu nos vendedores de pombas e derrubou tudo diante dos olhos dos cambistas, e nada eles puderam fazer. Pois o mesmo virá a acontecer com os que vêm comercializando objetos que pertencem à Santa Igreja Católica, para ricos ficarem cada vez mais.


      Alegrem-se, irmãos! Não se desesperem! Tão logo todos serão libertados.


Somos Irmãos em Cristo.


Imprimir