Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A ceifa é grande, e os operários são poucos.

27/02/2007


      Pela Justiça Divina, a vida de cada um vai mudar, e nunca mais irá sofrer. Um justo salário todos irão receber.

      Quem vem passando por esta estrada que leva ao Pai não terá poeira, barreira, nem guarda. A passagem será livre. O imposto se acabará. Prisões não mais existirão. A luz permanecerá por toda eternidade, e sem mais necessidade de hospitais. Pela alegria tão grande que virão ter, todos se esquecerão pelo que passaram. Diante dos olhos de Deus ninguém reclamará de nada.

      Quando um filho ou uma filha faz de tudo para agradar o seu Criador, merece ser elogiado.

      Um tesouro que há milhões de anos ficou encoberto diante dos homens, mas que agora tão logo será descoberto. Vejam só que alegria: num mesmo tom de voz todos dirão: ‘Salve, nosso Rei, e nossa Rainha!’ Nesta hora os olhos brilharão, por verem o único Pai, Deus, na Sua grande cadeira Papal, que é o Seu Trono, rodeado de anjos, e junto, ao Seu lado, nossa Rainha, como já estamos vendo.

      Agora Ele pergunta: “Quem largaria as coisas deste mundo só para ajudar a colher o trigo? Porque a ceifa é grande, e os operários são poucos.”

      Quem de vós quer dizer não? Então entra já! Não deixes para amanhã! Faze por merecer! Ajuda os teus irmãos. Dá as mãos a eles, se alguns tiverem o desejo de conhecer esta obra e não têm como conhecer. Se tiveres um pouco a mais, arruma uma passagem para ele, ou ela, e cheguem até este Santuário. Deus vos chama. As portas estão abertas. E para não serem barrados, usem a melhor roupa que tiverem. A mulher com a sua roupa certa, vestido ou saia; e o homem também use o seu traje certo; nada de roupa curta ou extravagante, para terem o direito de entrar, quando chegar o momento da escolha.

      O disciplinar já diz tudo: é aceitar pelo que já está escrito nas Escrituras. Embora muitos irão chamar todos vocês de um bando de fanáticos, não liguem. Procurem estar sempre bem vestidos. Se um irmão já não tem mais uma veste decente, dai a ele a roupa que não estais mais usando, porque a vossa recompensa será grande.

      Lembrem-se disso: só é filho da luz todo aquele que ouve a voz do Senhor. Amém.


      Sou conhecido como o teu padrinho.


João B. Réus


Imprimir