Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Personalidade

03/01/2007


      Bento - Para que, eu só pensar no luxo de minha morada, enquanto os pobrezinhos de rua não têm nem uma cama para dormir? Como fica o meu coração? Limpo só para os homens?


      Nem os mais sábios deste mundo Me falam assim como acabas de Me dizer, Meu filho. A personalidade de uma pessoa mostra que em poucas palavras ela diz quase tudo.

      Em Meu Santuário não poderia jamais entrar outra pessoa para cuidar do que é Meu. Agora estás Me entendendo, filho amado? Tua família é como as Escrituras. Cada página narra o que foi no passado, do início até chegar no Meu nascimento, onde formei uma Família para dar o exemplo de vida. Tu vens fazendo o mesmo. Juntaste todos os teus filhos e os ensinaste, para trabalhar só para Mim, e todos vêm te obedecendo.

      Para os homens, quando se forma um astro de cinema, no mundo inteiro se mostra a sua habilidade, e dali por diante fica famoso. Qual deles é que pode fazer o que vens fazendo? E, no entanto, poucos dão importância a este serviço que vens fazendo. Chegar perto de Mim, a todos dei esse direito, mas nem todos Me dão ouvidos, porque Meus ensinamentos os incomodam. A paz, para este tipo de pessoa, o sabor está nas bebidas, e o respeito não encontro. Suas moradas estão cheias de revistas pornográficas, e o corpo quase nu. E quando pedem Minha presença, Meus anjos não permitem chegarem até Mim. Crueldade não se diz, porque ninguém ainda foi julgado, mas o respeito para Comigo é quase zero; não todos, mas a maior parte sim.

      Os arqueólogos vêm estudando ossos de animais que viveram há milhões de anos. E os estudos sobre as Escrituras, se esses viessem a procurar, encontrariam todas as respostas, e agora o livro “A Palavra Viva de Deus”. Onde está um deles que procura entender um dos maiores fenômenos, que é este livro? Digo-vos: o pão de cada dia estou entregando em vossas mãos, para andarem pelo Meu caminho, mas preferem comer o que o homem vem fazendo, alimentando-se de mentira, falsidade e desrespeito para Comigo.

      Mas a vós Eu digo: Nas horas que vêm chegando, procurarás alimento espiritual, e não mais encontrarás.


Deus Convosco


Imprimir