Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Terra de Santa Cruz

09/01/2007


      Bento - Quero a luz do Vosso amor,                 Quero ser obediente,

                  Quero a luz do Vosso olhar;                 Em tudo que o Senhor me mandar.


      Em teu coração, a semente do amor foi plantada, e dentro dele cresceu, produzindo muitos frutos. E cada fruto tem o sabor celestial, o que quer dizer: este teu trabalho, é quase tudo perfeito para com Jesus.

      Não somos nós que podemos dizer que há uma diferença entre um simples homem na terra e nós que já estamos no céu. Eu, Dom Bosco, assim como me chamam, nunca, em meu serviço, gostava do orgulho. Diante do Santíssimo Sacramento eu me prostrava de joelhos para conversar com Jesus, e tinha, muitas vezes, visões que me davam a sensação de que já estava no céu. No teu caso, irmão Pedro II, nós podemos ver esta tua tão grande coragem. Deus te criou com uma couraça na mão para dar-te toda proteção, sabendo que, como todos que já estão aqui no céu, um dia iría aparecer um que viesse a tomar a frente, para receber Jesus nesta Sua vinda gloriosa.

      Tenho este prazer de conversar contigo, irmão, como tu gostas, sem nenhuma diplomacia. Sou, hoje, considerado um santo, junto aos outros, e que dei a origem de uma nova cidade que iría aparecer no Brasil: Brasília, a capital da República. Mas é pena! Os que hoje lá estão dirigindo a nação, poucos olham para a pobreza. Então, deixa de ser uma linda cidade pública, diante dos olhos de Deus, para nela se formarem homens que só pensam em si.

      A Justiça Divina, que tudo pode ver, não permitirá que, num país onde surge um dos maiores profetas, represente quase nada. A cadeira presidencial pode ser ocupada por este que lá está, mas não por muito tempo; assim como também em Roma. Os decretos assinados por eles são muito secretos, onde vários países junto estão; e a terra inteira sofre com isto. A desvalorização da moeda baseia-se como um tiro que saiu pela culatra, e que vem matando os inocentes; tudo por causa da ganância.

      Brasil, Terra de Santa Cruz é considerado. País de assaltos e crimes violentos. E onde estão os bispos desta terra que nada vêm fazendo em defesa dos mais pobres? Se até a Jesus não se dá mais o respeito em Sua Casa!

      Glorificar-se-á os que vêm servindo a Deus e Maria, nossa Mãe, e morrerão todos os corruptos.


Dom Bosco


Imprimir