Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um santo livro

18/01/2007


      O significado de toda esta obra traz em si um silêncio profundo em direção ao céu. E nós podemos ver claramente tudo isto; por Deus nos é permitido. Uma pessoa que não consegue enxergar este ministério que Jesus nos permite, jamais tal pessoa estará no caminho da salvação, pelo abuso que vem cometendo sobre estes assuntos que são tão sagrados.

      Um santo livro, que tem o Nome da mais alta Autoridade, deveria ser o mais comentado na face da terra, porque é o céu todo que vem se comunicando. Profecias estas que jamais outro escrevera. Por quê? Porque a pessoa, quando é tocada por Deus, o Filho a acolhe em Seus braços, e ninguém pode tirá-la dos braços d’Ele. As crenças de outras religiões não podem sequer desmentir que tudo isto é falso; sob pena de morte, a pessoa pode vir a perder a sua alma.

      A Sagrada Escritura, ela mostra o início, e o livro A Palavra Viva de Deus mostra o fim dos tempos. Razão esta está na capa. Um legítimo documento, na categoria religiosa. Este é o mais autêntico, depois das Escrituras. Porque, quando Deus deu a entender aos grandes profetas quem Ele é, então tudo foi escrito, narrado por Deus, como agora. Como nós deixamos de escrever uma boa parte do que Jesus nos passou, Ele faz questão que seja bem esclarecido de como se pode alcançar o perdão, e depois vir a se converter.

      Quem toma água para saciar sua sede, não deixe de ler este livro, e o guarde consigo num lugar bem aprimorado dentro de sua casa. Pois, quem isto fizer, o demônio não terá força para destruir o lar. Porque, de todas as características divinas, é daqui do céu que saem palavra por palavra.

      A história de toda a criação a Bíblia narra, mas o livro A Palavra Viva de Deus fecha o que Ele nos falou, que precisaria João ficar vivo, não em pessoa, mas sim seu santo espírito, e que Deus o passou a este, como também Elias veio antes d’Ele, mas não concordaram; então vieram a matá-lo. Mas, este, ninguém pode tirá-lo da face da terra, porque assim já está escrito, que João deveria ficar vivo até o fim dos tempos. Ele anunciou o nascimento do Filho de Deus, Jesus, mas deveria vir a anunciar a volta de Jesus.

      Meditem estas palavras e não julguem este homem.


Santo é o Seu Nome.


Imprimir