Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Paciência

25/01/2007


      Bento - Mãe querida! Pelo nosso calendário, hoje faz um mês que o Menino-Deus nasceu. E nós, eu e minha mulher, ontem, ganhamos a nossa primeira bisneta. Esperamos nós todos que junto estaremos em breve com Jesus e a Senhora e com todos os anjos e santos.


      A paz estando restabelecida, cada um irá receber pelo que merece. O belo trabalho que vens fazendo para Jesus e para Mim, faz que uma grande família esteja já reservada para receber toda a felicidade do mundo novo que virá. E todas as pessoas que te aceitam como um grande profeta, receberão de Jesus, Meu Santo Filho, o mesmo, é só terem paciência. Esta palavra é tão forte que nenhum mal pode destruí-la.

      Esta palavra “paciência”, ela é tão pura e santa, que fez Jesus se calar na frente de Pilatos; e esperou o veredicto sair da boca dele. Jesus não se irritou, nem recusou a Sua condenação. Em silêncio apascentou as Suas ovelhas, e deu ordem para que em nome d’Ele viessem a falar do Novo Reino, mas teriam que ter paciência em seus trabalhos. Porque, para lidar com o povo não é tão fácil assim.

      O que Ele Nos passou, mostrou tudo a Mim, que sou Sua Mãe, e depois ensinou aos Seus Apóstolos, que precisariam ter muita paciência no trabalho de evangelização. Quando Ele escolhe uma pessoa, já sabe que esta pessoa tem muita paciência; tudo suporta, tudo agüenta. Mesmo recebendo grandes ofensas, perdoa, e não condena; ama, e não odeia; trabalha, e não reclama; nisto pode-se dizer que a pessoa é pacífica.

      Vejam como é forte esta palavra “PACIÊNCIA”!

      Deus, por Sua tão grande bondade, esperou que Seu Filho Jesus viesse a morrer numa cruz para salvar os Seus filhos, e que fossem batizados em nome d’Ele, Jesus. Mas, a maior parte não tem paciência, e não terá, porque as coisas do mundo fazem parte para eles. São pessoas impacientes que só pensam em si mesmos, e o resto que se dane: falando no português para que possam entender.

      A tua paciência, Meu filhinho Pedro II, faz de ti este grande poeta como tu és, e profeta, que além de escreveres o livro A Palavra Viva de Deus, escreves canções para Jesus e para Mim e para muitos daqui do céu.


Maria, Mãe Auxiliadora


Imprimir