Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Inspiração

14/07/2007


      Pedro II - Abençoe-me, Senhor Deus da Paz e do Amor, nesta hora, e neste dia, porque sempre foi considerado o dia em que o Senhor descansou, depois de ter feito tudo por amor a nós. Agora, só está faltando a Terra Prometida, a Nova Jerusalém.


      Quanto a estas palavras, te inspiraste através do que já está nas Escrituras? Não! Foi outro que veio te orientar? A não ser o Meu Santo Espírito Santificador.

      Hoje és tu, a saberes de tudo isto. No começo foram outros profetas que por Mim foram escolhidos. Esta sabedoria, lembrem-se que sai daqui de cima, e não é terrena. Do céu, sempre foram inspirados os segredos das profecias, enviadas por Mim. Sim, porque é um só Deus que se divide nas três Pessoas da Santíssima Trindade: o Pai, o Filho e o Espírito Santo, mas tudo é Um só.

      No decorrer de todo esse tempo, enviei muitos profetas sábios que pudessem Me ouvir, para escreverem as Escrituras, porque um dia o Meu Santo Espírito desceria do céu sobre uma Jovem, destinada por Mim a ser Minha Progenitora. E essa se chama Maria, e que agora pode falar contigo, Meu filho Pedro II.


      Filhinho! Todas as vezes que venho falar contigo, vê que é por Meu Filho. É Ele que sempre Nos permite. Ninguém pode falar nada sem ordem d’Ele.

      Agora, estou muito preocupada, porque estou vendo milhões de vidas que não entrarão no céu, por motivo de que a única porta, que é Jesus, está sendo rejeitada, devido essas seitas que não Me querem, nem Me aceitam como Virgem Mãe de Deus. Criado foi um novo catecismo no qual só Jesus permite entrar no céu. Por Mim, muitas almas aqui estão gozando, por Eu, Maria, ter pedido a Ele que deixasse entrarem a Meu pedido, e Ele Me concedeu. Vejam que, depois d’Ele, Eu, Maria, tenho a permissão, por ser Sua Mãe e Esposa.

      Qual o Pai que tudo pode realizar? Só Deus. E Eu sempre estive ao lado d’Ele, desde que começou a criar todas as coisas. Depois da Santíssima Trindade, sou Eu, Maria, Mãe de Deus, e Mãe da Igreja Católica Conservadora.

      Pediria às Minhas filhas que se vistam como uma mulher, e não como um homem. Já não bastam esses que estão usando objetos de mulher, o que é uma vergonha!

      Tudo está confuso. Agora, só vai piorar cada vez mais, até chegar o momento da vinda gloriosa de Meu Santo Filho Jesus.

      A todos faço um apelo: Estejam atentos, porque a qualquer momento tudo poderá acontecer; digo: o fim dos tempos. A fera está solta, e ela só pensa em matar, matar. Tem países em que as crianças estão sendo proibidas de nascer. O desejo pela carne ultrapassou os projetos que Deus tinha determinado para os casais abençoados pela Igreja Católica, para que pudessem ter os seus filhos, mas o diabo manipulou os direitos sagrados de Deus, o Criador de todas as coisas.

      Obrigada a todos que sempre Me ouvem.


Jesus e Maria


Imprimir