Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A beleza está na alma

17/07/2007


      A beleza de uma pessoa que crê em Deus, sem prejudicar, está na alma. Mas, aqueles que vêm se achando importantes e charmosos, falando mal do seu irmão, para esses só posso dizer: sua alma é negra, escura, e que, quando chegar a hora de ser julgado, o Meu Santo Filho Jesus irá dizer: “Sai de Minha frente, cobra venenosa! Esqueceste de tirar a trave do teu olho primeiro?”

      Nunca deverias criticar teu irmão, principalmente quando Jesus o escolhe para ser o Seu mensageiro. Este que vem escrevendo todas as mensagens é um santo. Ou tu achas que não é? Quem és tu, para desclassificares uma pessoa? E logo agora que está chegando o fim dos tempos! Tu ainda tens tempo de te arrependeres. Não duvides mais deste profeta. Este não é falso. O que é falso se finge de bonzinho. Esse que vem enganando a humanidade, tu pões ele num pedestal. Só quem poderá fazer isto será o Salvador. Para isto veio ao mundo pela primeira vez, para anunciar o Seu Novo Reino. E, agora, virá para separar as ovelhas dos cabritos. Se precisas tanto do teu olho, não deixes que fiquem cegos, para que, quando Jesus voltar, eles, os teus olhos, possam vê-lO descendo do céu junto com Seus anjos, e coMigo, que sou Sua Mãe, a Imaculada Conceição.

      Na tua terra, se houvesse uma rainha, terias que obedecer a ela. Mas, no entanto, quando tu rezas, falas no Meu Santo Nome, mas criticas o teu irmão. E isto é muito triste para Mim, porque amo muito este Meu filho Pedro II e toda a sua família. Talvez tu não saibas o que esta família vem passando. Muitos de seus parentes não mais aceitam este, o profeta dos últimos tempos.

      Todos aqueles que vierem a se arrepender da maldade que plantaram nesta terra, ainda poderão se salvar. A questão é se arrepender ainda enquanto é tempo. Porque, a qualquer momento as cortinas do tempo poderão se fechar. E, depois de serem fechadas, não vai mais adiantar, porque tudo será consumado.

      A razão de uma boa vida está na cabeça, no coração e na alma, para poder se lavar no sangue do Cordeiro.

      Meus filhinhos! Que bom que Jesus vai voltar tão logo, porque não mais agüento, de ver tanto sangue dos inocentes ser derramado na terra, por um pedaço de chão, para terem sua moradia.

      Peço a todos vós, queridos filhos: Vivam o Pentecostes, enquanto é tempo!


Maria, Mãe de Deus.

E vossa também.


Imprimir