Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Meu mundo

19/07/2007


      Existe, no mundo inteiro, a maldade e a crueldade, referente ao ódio, uma planta que vem se alastrando por todos os lugares. E esta foi plantada pelo Meu inimigo, já que, no lugar em que ele vive, nada pode crescer, como o que Eu plantei, e que não mais pára de crescer, que são as matas, os frutos e todas as vegetações, cada uma com suas espécies, e os animais que se reproduzem, as aves também e os peixes no fundo do mar. Mas, no lugar do diabo aumenta só o fogo. A fornalha é o lugar das almas perdidas. E essas almas, o que elas fazem é só se vingar das almas puras que são Minhas. Elas atentam contra elas, para ver se umas das Minhas desistem. É isto o que vem acontecendo no mundo.

      Quem diria que este país, o Brasil, que é conhecido como Terra de Santa Cruz, viesse a ser o que vocês estão vendo, Meus filhos. Os arbustos estão sendo destruídos, a maior floresta que existe em cima da terra. Passa, então, a mudar de clima. Uma hora é frio demais, outra hora é calor demais, e passagem para os ciclones, fenômeno que aqui jamais tinha acontecido, e o mar se levanta com suas ondas fortes para tomar o lugar que já foi seu.

      A demanda, agora, está entre Mim e o Meu adversário. E ele pensa que irá vencer esta guerra. Sim! Porque, enquanto estive na terra, ele teve a coragem de Me oferecer todas estas riquezas, se Eu, o Filho do Altíssimo, Me prostrasse diante dele, mas não conseguiu (Cfr.Mat 4,8-10).

      Agora, os seus adeptos fizeram um juramento para possuir esta riqueza, e que dariam a ele o Meu lugar, que é o centro de Minha Igreja. Com isto, pensa que já ganhou de Mim. Por isso os ladrões podem roubar que não vão presos, a não ser só os pobres.

      Mesmo todos aqueles que não crêem e que não têm religião alguma, crêem no diabo, mas não em Mim; crêem na violência, mas não na paz; crêem no ódio, mas não no amor; crêem nas bebidas alcoólicas, nas ervas malditas e nos preservativos, mas não na Minha misericórdia, onde a Minha essência faz crescer tudo o que está sobre a terra.

      As almas puras que saem da barriga das mães que por Mim vêm sempre Me pedindo, dizendo-Me: ‘Senhor, dai-me um filho ou uma filha para alegrar minha casa!’, vejam que cada uma delas quando começa a sorrir, sendo os pais cristãos verdadeiros, sou Eu que brinco com elas, onde elas podem Me ver.

      Este é o Meu mundo, que tão logo será muito mais belo do que este, no qual não pára de crescer a maldade.


Jesus, Filho do Altíssimo 

                                                                       Amém!

Imprimir