Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bondade e piedade

25/07/2007


      Bondade existe, mas não igual à de Jesus. Piedade também, mas não igual à do Espírito Santo. Por isso Ele é o único. O outro nada pode fazer, porque é um invejoso, carrasco, ciumento e mentiroso, aonde a maior parte da humanidade vai caindo na dele. Este é o filho da perdição, e são poucos que vêm enxergando. O ritmo dele é balançar com as pessoas, e ele não permite ficarem parados, os que vêm dando ouvidos a ele. Suas pernas não são de um ser humano, e sim de um animal. Nos olhos de seus seguidores, nada disso eles vêem, porque desde que foi expulso do paraíso de Deus, a provocação dele sempre foi para o mal e não para o bem. Se os anjos de Deus não viessem a todo instante nesta terra, ninguém escaparia; todos seriam atentados. Mas, mesmo assim ele provoca os escolhidos que irão gozar da vida eterna.

      Os acidentes que vêm ocorrendo no mundo, ele é que faz, para que ninguém fique vivo. Têm que, daqui para frente, os filhos da luz tomar cuidado para não caírem na dele. Um passeio é bom; mas, antes de irem, perguntem à Providência Divina. Olhem que este profeta vem obedecendo conforme Deus o determina. E isto é o mais importante: a obediência. E sempre que houver permissão, digam: ‘Eu vou, se Deus quiser!’ E Ele, que vê tudo, pode livrá-los de qualquer perigo.

      Os mandamentos d’Ele não são difíceis. O difícil é obedecer a eles. Mas, sempre tem pessoas que vêm obedecendo-os. Quando ouvir notícias tristes e ruins vindas de tal lugar, para lá não vá; fique em casa.

      Todos aqueles que vêm ouvindo a voz do ladrão e mentiroso, dizem: ‘Vem comigo, que lá está Jesus! Sai dessa em que estás, porque a Igreja Católica nunca salvou ninguém. Mas, aonde tiver uns que só aceitam Jesus, esses estão certos!’

      É aí que muitos vão se perder, porque o catolicismo vem do Salvador, que quis unir todos, mas o chefe do Belzebu mandou que destruíssem todas as igrejas que veneram Maria, por não suportar Ela, a Mãe de Deus. Que pena destes! Porque, os que vêm acreditando n’Ela, Ela os ajuda, para terem o encontro com Seu Filho, o Salvador do mundo.

      Todo chefe de qualquer nacionalidade tem sua esposa e mãe, como o Espírito Santo. Maria é Esposa d’Ele, e no mesmo instante é Mãe também, porque o Filho do Altíssimo nasceu d’Ela, e todos dizem: ‘Ó Maria concebida sem pecado original, cuide de minha família!’ Isto porque Ela cedeu o Seu Imaculado Coração para ter uma família santa. Mas o diabo, por inveja, quis formar a dele também, só que tem que morar no inferno. E é para lá que está indo a maioria.

      O tempo corre depressa, e são poucos que vêm enxergando a vinda gloriosa de Jesus.

      Escreveste tudo isto e não sabes quem eu sou, irmão?


      Pedro II - Como posso dizer quem é?


São José da Sagrada Família

                                                                      Amém!

Imprimir