Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Dois cantos

02/06/2007


      Pedro II - Mãe do céu e nossa também nos abençoe! Precisamos tanto de vossa bênção, querida, para termos a saúde e a paz.


      Um discípulo, quando está a caminho do Reino de Deus, ele não vê mais nada a não ser só o amor verdadeiro. Assim está existindo contigo e com tantos outros. O maior sinal já está acontecendo, como, por exemplo, os teus últimos cantos. Mexeste com as crianças que não puderam nascer. Elas foram arrancadas do ventre de suas mães, mães que não se pode mais considerar, a não ser se houver um grande e justo arrependimento, para que possam ser perdoadas.

      Meu filhinho Pedro II! Ficaste surpreso de ver um trabalho teu sem saberes como fizeste. Sim. Porque, quem cuida da profissão que tem, está sabendo como se faz, mas tu fizeste sem saber o que estão sendo estes dois cantos. De alegria, essas crianças cantam por tua boca, para dar o conhecimento dos crimes que vêm acontecendo. Só nesta hora que já estás escrevendo, são milhares de abortos que estão sendo feitos. Essas criancinhas já sentem a dor. Como elas não têm mais defesa, gritam tão desesperadas, que seus clamores mexem com a terra inteira. O sofrimento é tanto, que está sendo pior do que uma guerra, só porque não têm defesa. São alminhas lindíssimas que Deus, com o Seu sopro de vida, o dá a cada uma.

      Vê, Meu filho Pedro II! Se a tua mãe te abortasse, na época, quem escreveria tudo isto? Assim está sendo com as crianças, onde muitas delas eram para vir ao mundo para ajudar, mas o diabo entra no coração dessas mães e diz: ‘Não pode deixar nascer. As obras de Deus têm que ser destruídas. Agora, quem está no comando sou eu - diz ele. A morte é meu hobby. Os crimes bárbaros, são meus anjos infernais que estão cuidando, para matar sem piedade qualquer pessoa, esteja onde estiver’.

      A piedade pouco está existindo. Esses governantes ainda vão ver com os seus olhos que sua ganância de nada valeu. A herança que passam de pais para filhos é do próprio diabo, porque é do suor dos pobres que vêm sugando. Os crimes que estão existindo, é surpreendente para quem vem vendo através desse aparelho infernal. Para quem não sabe usá-lo, dentro de casa, o próprio diabo senta-se ao lado para mostrar os seus crimes, onde os adolescentes aprendem a matar e roubar. E assim está um mundo totalmente diferente, como hoje vem acontecendo.

      Por isso, Meu filho Pedro II, que, nesses teus últimos cantos, mexeste com toda a natureza.


Maria, Rainha do Céu e da Terra


Imprimir