Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Alimentação

14/06/2007


      Pedro II - Sua bênção, meu Deus e meu Pai. Sua bênção, Mãe de Deus e nossa também.


      No comando estou Eu, para dar-vos o que precisais. Todas as ervas que criei foram para o vosso bem, para dar-vos saúde. O exemplo está aí: elas crescem com todos os aromas e gostos. Os produtos químicos, ás vezes, são bons, e outras vezes não estão adequados para o tratamento de uma enfermidade. Toda a natureza é por Mim abençoada, como a água. A água é vida e saúde. Pode-se tomar o tanto que precise, que só vai ajudar. A substância que ela tem já diz tudo: é pura e santa. O enfraquecimento de uma pessoa está na má alimentação. Tem alimento que não dá as substâncias que o corpo precisa. As frutas, em geral, não tem nenhuma delas que faça mal. E isto só pode acontecer se a pessoa tiver alergia; aí, sim, não é qualquer tipo que pode comer. Mas, se alimentar certo nas principais refeições, não trás problema.


      - Meu Deus, meu Pai! Ensine-nos a viver. Se não temos tudo como o que o Senhor nos ensina, o nosso costume de nos alimentarmos está certo?


      - Olhem bem se elas trazem suas proteínas, e a salada com os ingredientes certos. Isto faz parte de uma boa alimentação.


      - Senhor! Devo continuar todos os dias a vir aqui para receber as santas mensagens?


      - Como hoje! Sim. Enquanto Eu precise deste teu trabalho, não haverá impedimento. Seremos só nós dois, e os Meus, que junto estão, e que podem transmitir assuntos como este. Pelos acontecimentos que vêm ocorrendo no mundo, isto não quer dizer que as mensagens parem. Eu sou a força e a esperança para dar-vos tudo pelo que precisais, ainda que haja pessoas erradas, mas nada Me impedirá.


Deus


Imprimir