Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A vinda gloriosa

19/06/2007


      Pedro II - Senhor! Aqui estou para fazer toda a Sua vontade e a de Sua Mãe também.


      Irmão querido São Miguel Arcanjo! Agora, Deus permite que você fale comigo, mesmo com tão pouca experiência que eu tenho.


      Todos que já foram consagrados por Deus têm passagem para esclarecer os assuntos sagrados. Bem! Tu já sabes disto. Só que, por escreveres, escreveres, não quer dizer que já podes dizer: ‘E como é que ficam os meus problemas?’ Este que ainda está contigo, outro não poderia tê-lo, porque isto é um sinal muito grande, mas sem perderes o equilíbrio.

      Quando juntos estamos, nosso assunto muda um pouco, como agora, que falaremos da vinda gloriosa de Jesus Cristo, o Salvador da humanidade.

      A abstinência da carne, muitos já estão fazendo, para que, de repente, não aconteça só no momento final; neste dia, nesta hora, todas as coisas pararão, em reparação pelos pecados. E nós, todos os anjos, podemos junto estar, porque assim será. Olhem bem! Quem já vem se preparando, já não tem mais prazer em fazer projeto, mas estão vivendo seus dia-a-dias em nome do Senhor. Então, o que se espera? Só a chegada do Filho do Altíssimo, descendo com a Sua Mãe e nossa também, rodeado de anjos como eu, Miguel Arcanjo, que junto estarei falando a cada um como deve se comportar diante de Jesus. Porque, de Sua Majestade, devem todos os joelhos se dobrar diante d’Ele, Jesus, o Rei dos reis, que por nós é adorado a todo instante, porque é assim que Ele quer. O mesmo se faz no sacrifício da Santa Missa, na hora da preparação da Santa Hóstia.

      Continuem, irmãos, dando a Ele o máximo de respeito, porque não sabemos a hora final. Mas, cada um pode pensar: ‘Isto não deve levar muito tempo’.

      É claro que não, porque as coisas sagradas estão sendo violadas. A força do mal não pára de agir. Em alguns faz virarem assassinos frios, e a outros provocando escândalos. E a imagem de Deus, como fica? Reparem bem que vocês, filhos da luz, já não têm mais gosto como antes, que era mais sossegado. E hoje não se tem mais sossego. Por isso devem estar preparados, porque o dia e a hora do Senhor já estão chegando.


S.Miguel


Imprimir