Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mãe

01/05/2007


      Bento - Um Rei fará um grande banquete, a mesa já está preparada, e o povo está sendo convidado.


      Sentir o amor de Jesus faz parte de uma nova vida. E sentir o amor de Mãe é seguir o que Ela nos dá: o exemplo. Mãe: um nome tão sagrado, tão lindo, que, juntando todas as palavras do dicionário, não preenchem a história da vida. A vida é um mistério, e este é só de Deus, como, por exemplo, Mãe. Este nome supera tudo. Sem ela a vida não seria possível.

      Nas mãos do Criador estávamos todos nós, mas precisava ter uma alma que viesse a assumir este papel. Ela já estava ao lado de Deus (cfr. Prov. 8,22-31; Sab.9,9), mas precisou vir a mulher criada por Ele, Eva, que com ela seria o começo da humanidade, para dar início à criação.

      Vendo, o Criador de todas as coisas, que não se obedeceu às ordens que Ele passou, para a terra mandou a Progenitora sem a mancha do pecado, e Ela concebeu um Filho sem a participação do homem. Este veio para reparar os erros cometidos pelos homens e mulheres. Não levou muito tempo e o mesmo foi crucificado, por ironia dos sumos sacerdotes, que achavam que sem Ele, Jesus, podiam dominar a terra como eles queriam. E por nós deu a Sua vida, Jesus. O Seu Nome é tão grande que abrange o céu e a terra inteira. Não pode outro querer vir a tomar o Seu lugar.

      Com os novos estudos dos teólogos, acham eles que Jesus não subiu de corpo e alma para o céu. Esses continuam estudando os ossos que acharam em túmulos, na Terra Santa, e que Jesus, Maria e José foram sepultados juntos.

      Como fica a ressurreição? Como fica a assunção de Maria? Tudo o que os profetas escreveram não tem mais valor? Vejam que, sendo assim, a Igreja de Pedro, que Jesus passou para ele, não seria verdadeira! Esse é o maior cúmulo dos últimos tempos. Observar em coisas que estão debaixo da terra põe em perigo a fé. Já que mais da metade da humanidade não aceita Maria como nossa Mãe, também querem dizer que o Salvador foi apenas um profeta como tantos outros. Esta teoria fica só na mente deles, porque os verdadeiros filhos da luz não a aceitam, nem esta nova mudança da Igreja Católica de hoje.

      A Igreja primitiva, ela jamais se destruirá, porque Jesus quer ver esses se preparando para passarem para a Nova Vida em que estamos vivendo.


Tiago


Imprimir