Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Trabalhar com a ajuda de nosso Pai

05/05/2007


      Bento - Deus da Paz, Deus de Amor, Deus de Misericórdia e de Bondade. Nosso Rei, nosso Redentor.


      Tem sempre um ditado já desde os tempos antigos, que ninguém pode trabalhar sem ajuda de nosso Pai. Tudo funciona pelo Seu conceito.

      Tu, porém, irmão, o teu destino é este. Nasceste para tal fim, e não há nada de errado, principalmente quando cantas para dar o exemplo de vida. Só tem um porém: pergunta, quando fores fazer um trabalho, se o dia é propício para tal fim. Se não for bom, de graça receberás boa resposta. Fazendo tudo isto, Deus, por Sua bondade, vos dará elogios. Porque, antes de fazeres o teu serviço, deves sempre perguntar: ‘Pai, posso fazer, hoje, o que eu gosto?’ Se o dia for propício, natural que irás fazer o que tu gostas, porque foste à Fonte onde se recebe toda a energia celestial. Quem assim procede, é difícil errar.

      O mundo está dando suas últimas voltas, para depois continuar sem a presença do maligno. Ele faz de tudo para que o Criador seja escandalizado.

      Os pequenos problemas da vida, não quer dizer que é pecado cometido. O pecado, só é mesmo quando uma pessoa está sabendo que é errado. Às vezes, a pessoa tem que apanhar um pouco, porque falhou. Porque deveria olhar e analisar antes de fazer o serviço, e não ir atrás de quem já é ganancioso. Todos aqueles que trabalham por ganância, os olhos são maiores do que o seu corpo, e o ouvido só escuta o que não deve.

      Irmãos queridos! Vocês são pessoas boas. Então, não devem se misturar com tais pessoas que, olhando para vocês, a inveja mata, e depois, por trás de alguns de vocês que estão neste caminho, ficam rindo e falando mal de vocês, por serem obedientes a Jesus.

      E nós, que estamos sempre junto com todos da Palavra Viva de Deus, sentimos orgulho, por saber que tudo na vossa vida é só Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Que assim seja para sempre. Amém.


Mensagem do filho pródigo


Imprimir