Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Esperança

11/05/2007


      Pedro II - Deus, nosso Criador! Continuo esperando o que o Senhor vem me prometendo. Esta é a minha esperança, Senhor!


      - Se já sabes que Eu cumpro tudo aquilo que vem a Mim, não há motivo de preocupação.


      - Mas, quem tem necessidade de alguma coisa, só o Senhor e eu que sabemos.


      - O mestre de uma obra, ele sabe onde precisa ser consertado, para não causar problema mais tarde. E Eu, sendo o Dono de tudo, não vou deixar de fazer o que devo. A Minha paciência já vem se esgotando com esses malfeitores. As suas injustiças ameaçam os cristãos verdadeiros. Daí, a paz, torna-se impossível de resolvê-la por um que quer se passar por Mim. Na verdade, ninguém pode mudar nada do que já foi escrito pelos Meus profetas.


      - Senhor! Nas mãos desses que não aceitam o livro A Palavra Viva de Deus, como ficará quando tudo for descoberto, pelo que já escrevi e pelo que continuo escrevendo?


      - De todas as obras que já realizei, o homem só estragou um pouco, mas não tudo, porque ainda não foi dado o veredicto. Mas, no momento que vem se aproximando, vou dizer quem está falando a verdade nesta terra, e ninguém mais irá Me impedir, porque todas as coisas serão consumadas. A questão é só aguardar. Pois tudo, pelo que será feito, será para entregar aos filhos da luz.

      O mal sempre incomoda, mas não os Meus planos. Seria tão triste, para os leitores da Bíblia e desde livro A Palavra Viva de Deus, olhar que já tiveram oportunidades para virem até Mim, mas no caminho desistiram, porque outros vêm desmentindo. Não basta crer em Mim, é preciso respeitar as Minhas Leis. Do contrário, irei dizer: “Não te conheço”. O próprio diabo, ele sabe quem Eu sou, mas continua Me desafiando através desses que vêm enganando a humanidade.


      - Obrigado, meu Santo Pai, por mim e por toda a minha família, e pelas pessoas que acreditam neste trabalho de evangelização.


                                                                 Fiquem em paz!

Deus


Imprimir