Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A beleza do coração

19/05/2007


      Pedro II - Mãe de Deus e nossa também! Há alguma diferença pelo que eu era alguns anos atrás, do que sou hoje diante do Senhor e da Senhora?


      A beleza de um olhar não está estampada no rosto, e sim no coração. O rosto feminino é o que mais os homens admiram, mas não podem ver o seu coração; o mesmo também é com os homens. Mas, quem já nasce com uma estrela bem luminosa, ela ilumina todo o corpo.

      O que hoje tu és, Meu filho Pedro II? Também vieste do passado. Mas, pelos erros cometidos, não que dizer nada. Não teve um profeta ou um santo que não errasse. Até os anjos erraram, aqueles que trocaram Jesus pelo Lúcifer. Então, não só pecaram, mas foram cair no inferno.

      Quem vê cara não vê o coração: como se diz. Não são todos que fazem o que mostram, mas apenas representam. Olhem bem nesses que vêm se vestindo com roupas largas diante do altar! Nada disso representa diante de Meu Santo Filho Jesus. Tu, porém, pela tua simplicidade é que vens sendo útil para este trabalho. Quando te ajoelhas diante do altar, tua alma já está em festa, porque ela pode ver e sentir a presença de Jesus, a Minha e a de José, rodeados de anjos, aqui neste pequeno Santuário.

      Meu filho Pedro II! Não está longe pelo que vens pedindo, o teu presente. Eu, Maria, posso vê-lo, como para todos aqueles que vêm merecendo. Para cada um uma morada nova, rodeada de flores silvestres, como Deus criou no começo.

      Pelos pequenos erros que vocês vêm cometendo, não ofendem a Jesus. A ofensa é dos que vêm enganando a humanidade, dizendo que seu trabalho vem de Deus, mas não é, porque o diabo continua fazendo o dele também. O que é dele, primeiro se fala de dinheiro. E o que é de Jesus só se fala de amor. Este, sim, é verdadeiro.

      Meu filho Pedro II! O teu trabalho não visa dinheiro. As poucas coisas que tens não significam quase nada, porque de presente tu as ganhaste. Então passas a ser uma pessoa muito invejada, principalmente pelos teus parentes. Agora tira uma conclusão: Quantos estão em redor de ti, e aqueles que não aceitam pelo que hoje és diante de Meu Santo Filho Jesus e de Mim, onde falas dizendo quem Eu sou!

      Coragem não te falta. Por isso a tua beleza está dentro do teu coração.


Maria, Virgem Imaculada.


Imprimir