Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Proteção

04/03/2007


      Bento - São Rafael e São Miguel Arcanjo! Até as criancinhas estão aprendendo coisas para se escandalizar, já desde pequeno, e a violência que não para mais! Como vamos viver com tanta maldade? Isto é desumano para todas as famílias cristãs. O que devemos fazer?


      Proclamem sempre, ao se deitarem e ao se levantarem, todas as orações que souberem. Fortaleçam-se das benditas palavras, dizendo:

      Pai Santo, misericórdia, Senhor! Tenha piedade de todos nós! Ajude-nos, porque só o Senhor tem poder de acabar com a violência, a fome, a miséria e os escândalos!’

      Deus, por Sua vez, Ele não vos deixará órfãos. Para isto estamos sempre prontos, para vos defender. E se isto não estivesse acontecendo, nenhum de vós poderia ter mais sossego. Nossa Mãe e vossa também está nesta luta contra o diabo para vos defender.

      Na realidade, tudo isto tinha que acontecer. Mas, quando se trata de escandalizar as criancinhas, a promessa de nosso Senhor então vai se cumprir. Com uma espada na mão, e todos nós junto combateremos essa casta de demônios, porque assim disse nosso Senhor: “Pensam que venho trazer a paz? Não! Venho com uma espada na mão para separar os que não mais serão Meus, para dar prioridade aos filhos da luz”. E este será o momento.

      Aguardem, que a natureza já começa a se manifestar. Mas, primeiro vamos ter que acabar com os ninhos das serpentes mais venenosas, mostrando a todos os que vivem escandalizando as criancinhas. Onde já não existe mais dignidade e respeito, esta confusão é pior do que uma guerra, onde até os seus pais se envolvem com a prostituição, pondo seus filhos já com o vírus da morte. Peste essa que só tende a aumentar cada vez mais. E os produtos que estão usando para combatê-la, são produtos do próprio diabo, e não de Deus. Esta defesa faz que as criancinhas já saibam para que servem.

      Todas as obras satânicas virão por terra. Seja na vida social ou na espiritual, temos que acabar com o vírus da morte. Mas, temos ordem do nosso Criador de primeiro lutar, usando a própria natureza para combater o mal. O mar fará a maior limpeza, destruindo de onde vêm os maiores escândalos.

      Não percam a paciência, pois Deus sabe o que faz.


São Rafael e São Miguel Arcanjo.


Imprimir