Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A semente do amor

06/03/2007


      Bento - Doce Mãe, Rainha do lar! Lavai-me com a mesma água que se usa no batismo, purificando minha alma e dando força novamente em meus braços e minhas pernas.


      Como semente que plantada foi por Meu Filho Jesus, tenho que dela cuidar, para crescer e produzir muitos frutos. Em toda a história da vida humana, Deus sempre se colocou no meio, para dar toda proteção ao que Seu Filho semeou: a semente do amor. Nesta terra tão sangrenta e violenta por demais, é preciso olhar pelos seus frutos, para não caírem por terra e virem a apodrecer. O chão feito foi por ter sido criado o primeiro homem, pelas mãos do Senhor. Ele fez tudo isto, para dar continuidade à vida de cada um que Seu Filho escolheu; e essas sementes vêm pedindo socorro onde não há mais paz.

      Vê, Meu filhinho! Até um dos menores mosquitos vem te incomodar nesta hora em que estás escrevendo. Razão esta que, pela força do inimigo, ele sabe onde agir. De uma forma ou de outra, ele põe-se em todo lugar.

      O mundo vem vos aborrecendo, pela maldade desses que querem ver a natureza destruída, pela fome do dinheiro. Mas, para acabar com tudo isto, só há uma saída, e esta será com a vinda gloriosa de Meu Santo Filho Jesus.

      O céu já está dando testemunho, e toda a natureza sofre. A terra está doentia. Os males vão aumentando cada vez mais. Os rios transbordarão, inundando muitas cidades. Ventos fortes derrubarão casas inteiras. O castigo aumenta, e pouca conversão vem existindo.

      O inimigo só quer luxo e riqueza. E seus adeptos ajudam, para desenvolver-se o crescimento da democracia social, onde os políticos já não pensam mais em Deus, o qual vem mostrando pelo que vem ocorrendo pelo mundo: fome, miséria e falta de moral. Há tantas outras razões ainda, mas que não caberiam neste livro.

      Por isso, Meus filhinhos, continuem rezando. Pode ser que nesta hora os anjos digam amém. Então será o fim.


Maria das Dores, Mãe de Jesus.


Imprimir