Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Este chão é só Meu

09/03/2007


      Bento - Nesta noite, Senhor, tive um sonho, que a justiça da terra tinha sumido com a minha igreja por completo, ficando só o chão limpo. O que significa isto, Senhor?


      Jesus - Nem tudo que se sonha é verdadeiro. Por ironia de Meu adversário, é o que ele quer, acabar com o que é Meu, mas ele não tem força suficiente para tal coisa. A proposta que ele Me fez seria para destruir a Minha Igreja, que deixei a Pedro, mas não onde os Meus anjos estão; aqui, jamais. Este local é sagrado por Mim. Não há como ele querer entrar. Pode, sim, incomodar, pelos invejosos que não admitem que este chão seja só Meu. Por isso, por todas as coisas que vêm acontecendo de ruim, o diabo pensa que tudo é dele, mas não é. Pelo pouco que Me resta, venho tirar só o que Me pertence; o restante, ele pode ficar com tudo, que são essas almas perdidas.

      O infeliz, agora, não pára mais de agir. Ele, por sua vez, vem doutrinando seus adeptos de como deve ser feito: matar, sem piedade, homens, mulheres e crianças. E seja onde for, o caminho tem que estar aberto para ele, a morte, passar. Só que tem um porém: só a Mim é que ele respeita. E, de Minha Santa Mãe, não consegue ouvir falar mais d’Ela, de tanto ódio que tem. Mas isto não impede dos cristãos verdadeiros se lembrarem sempre d’Ela.


      Bento - E a Senhora, Mãezinha, o que diz para nós?


      Maria - Vejam, Meus amados filhinhos, que a Minha presença junto com o Meu Santo Filho, o incomoda mais do que só Ele, Meu Santo Filho Jesus. Tudo por ter inveja de Eu, Maria, ser a Mãe d’Ele.

      E, por ironia, agora põe homens, se é assim que se dizem - almas perdidas, sim -um com outro, onde tem país no qual até já foi legalizado. Esses são mortos-vivos que escandalizam até as crianças.

      Em Sodoma e Gomorra não foi tanto assim, mas foi tudo destruído pelos anjos, para não deixar vestígio. Agora, a terra está cheia desses, conhecidos como vampiros, que esperam para atacar à noite, para sugar o sangue das vítimas que vierem a cair na deles. Porém, o feitiço que vêm fazendo ficará para eles mesmos. Entretanto, o que não poderia acontecer é entrarem na Igreja de Pedro. Mas, não há nenhum, dos que se dizem servidores, que venha a impedir esta vergonha.

      O diabo pediu para entrar na fileira, dentro das igrejas, para deixar seu rastro de podridão, e muitos deles, que vêm servindo a mesa, estão com as mãos sujas, desonrando Jesus Sacramentado. Isto é um dos maiores sacrilégios.


Jesus e Maria


Imprimir