Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Todos precisam uns dos outros

17/03/2007


      Bento - Se existe alguém que não me aceita como eu sou, só posso pedir perdão por essas pessoas e nada mais, Senhor!


      Quem de vós que não precisa um do outro? Até os animais sabem disso; em si, procuram sempre andar juntos. O mesmo é com os pássaros e os peixes no fundo do mar. Quanto mais os que são a semelhança de Deus, como nós somos também.

      Quando se dá o toque de retirada dos soldados numa guerra, é porque declarado foi o final da batalha. A qualquer momento o toque dos anjos soará pela terra inteira. Então chegará o fim. E os que vêm obedecendo às Leis sagradas que na Bíblia estão escritas, se juntarão, do oriente ao ocidente, todos numa só família, para receberem Jesus, descendo Ele numa linda carruagem de fogo, junto com Sua Mãe, e todos nós, anjos e santos, para ajudarmos a recolher os que virão passar para esta vida.

      Vejam que todos nós precisamos uns dos outros. Vocês, irmãos, precisam de nós, e nós passamos a vos ajudar a chegarem até Jesus. Esse encontro será tão logo. E para proclamar esta Sua vinda gloriosa, precisou cumprir-se tudo, como Ele nos disse: “Primeiro tem que surgir o filho da perdição. Daí, sim, cumprir-se-ão as Escrituras”. E o filho da perdição vem agindo rápido. Pediu para destruir a Igreja de Pedro, e vem conseguindo.

      João Paulo II, foi só ele deixar a cadeira papal e os espíritos das trevas já vem se apoderando, onde a violência não pára mais. Mas, um decreto já foi nos dado, aqui no céu: “Não podeis deixar os filhos da luz sem a vossa presença; eles estão clamando por Mim!, disse Jesus a nós. Juntai-vos a eles e ficai de prontidão, para que todos possam ouvir o toque da trombeta, dado pelos anjos, soar no céu.”

      Em um lindo dia, irá se transformar tudo. O que era podre não existirá mais. Os que mortos estavam, se levantarão da terra para a vida eterna, e os que livres estão ainda vivos, serão arrebatados, para que todos estejam de joelhos na frente de Jesus, nosso Rei.


      Bento - Como posso terminar esta mensagem se não sei quem fala comigo?


São Rafael, São Miguel e São Gabriel.


      Amém.

Imprimir