Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Piedade, Senhor!

20/03/2007


      Bento – Senhor! Existe erro entre nós para com a Santíssima Trindade?


      Definir todas as coisas, só Eu tenho o poder. Mas, para dizer-te o que Me pedes, por enquanto ninguém foi julgado. Mas, quem pratica magia negra e provoca o pecado carnal, esses tenho que eliminar todos, antes de Minha vinda gloriosa. A injustiça diabólica já está ultrapassando demais. É um abuso contra a natureza.* E esses homens e mulheres só querem fazer na terra o que o diabo gosta, nesses centros de umbanda. Feiticeiros terríveis que querem prejudicar esta obra que é só Minha.

      Meu filho Pedro II, não te esqueças que toda a maldade não pode continuar. Então é hora de limpar toda a sujeira e tirar todos os lixos da face da terra, para Eu poder pisar neste chão novamente, porque assim como está é impossível, não parar. Tudo é possível, mas se falar pelas coisas do mundo.

      Não há mais razão de deixar os Meus filhos sofrerem nas mãos desses carrascos. Um rasto destruidor vem causando problema pela terra inteira. E quem não mais Me honra deve se retirar do meio dos filhos da obediência. Esta pessoa, que confesse seus pecados, porque sua alma está indo pelo caminho da perdição; então, junto não pode estar. Todo agricultor, em sua lavoura, arranca a erva daninha, para ela não sufocar as plantas boas.


      Bento - Meu Jesus amado! Como nós devemos proceder diante de tanta desordem, Senhor?


      Suspire sempre para que chegue tão logo o Meu retorno. E vosso Pai espera que repitam: ‘Piedade, Senhor, piedade! Nós já não sabemos mais o que fazer!’ Nesta hora, se os anjos disserem amém, Deus, por certo, vos atenderá. Mas que não julgue quem quer que seja; esta parte é só Minha.

      Um obrigado espero de todos vós, por serem só Meus. Assim espero de cada um de vós.

      A oração é o melhor meio de se alcançar a Minha Misericórdia. Compaixão Eu tenho de vós, mas vós precisais estar de prontidão, para o momento final.


Jesus



      * Sodomia. Pecado contra a natureza. É um dos pecados que clamam ao céu por vingança. O nome vem da cidade de Sodoma, onde este pecado era praticado. (Ver dicionário da Bíblia)

Imprimir