Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Eu posso renovar todas as coisas

10/09/2007


      Pedro II - Senhor, aumentai mais a minha fé e não deixeis que me desanime! Só preciso ter muito amor para com a Sua Santidade e ao próximo.


      Envelhecer, meu filho, não quer dizer que a memória também vai se acabando. Se creres em Mim, como vens crendo, seguramente contigo estarei por toda eternidade. Por isso Eu fiz dois olhos, dois ouvidos, dois braços, duas mãos, duas pernas e dois pés. Mas, se por acaso um falhar, tem o outro, que faz ouvir, enxergar, um braço e mão para lavar o rosto, e uma perna e pé para andar, mesmo se tiver que andar com um bastão. Mas isto não quer dizer, se tal coisa vier a acontecer, que é uma pessoa imprestável. Com o Meu poder poderei te dar os teus olhos perfeitos de volta, teus dois ouvidos para Me ouvirem com perfeição, dois braços e mãos funcionando como era antes, e as tuas duas pernas e pés perfeitos novamente. A questão de tudo isto não quer dizer que tinha que ser assim, no fim da velhice. Mas Eu, teu Criador, posso renovar todas as coisas, porque toda a natureza por Mim foi feita. Não fiz dois corações porque sou um só, como tua alma é uma só. E esses dois dependem de cada pessoa, como deve cuidar. Um, que tem que manter sempre alegre, o coração, falando com ele, pondo a mão em cima, dizendo: ‘Querido e pequeno órgão! Cuida de minha saúde, porque todo o meu sangue passa por ti! E o outro é a alma: Minha alma! Sê a luz de todo o meu corpo conforme Deus me fez! Não me deixes pecar mais! Sabes por quê? Porque Jesus já está voltando, e eu gostaria de estar livre dos pecados, para passar para a outra vida. Sabe, minha alma, meu espírito, que somente a um Deus quero adorar, e ter uma Mãe para de mim cuidar com os Seus doces carinhos de Mãe. Se esses meus sonhos vierem a se realizar, serei a pessoa mais feliz da face da terra. Meu desejo não é ter tudo, mas um Pai e uma boa Mãe. Esses Dois, sim, serão o maior presente para o futuro, que já está tão próximo. Se tenho que ser feliz, o amor do Pai Eterno para comigo já é tudo nesta vida. E o carinho de uma Mãe tão doce, para mim e para toda a minha família, será o maior presente neste Natal, como também para todos aqueles que vêm acreditando no meu trabalho, mesmo que muitos ainda não me conheçam. Mas, se são fiéis ao nosso Bom Deus, que conceda a eles também essa graça de juntos estarmos no Juízo Final’.


                                                                      Amém


Deus e Pedro II

Imprimir