Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Saudação e benção

23/09/2007


      Domingo, 23 de setembro de 2007.


      Já Me saudaste e Me pediste a bênção. Pois isto é o que é mais importante. Lembrar de Mim quando se levanta, é a melhor maneira que existe para todos que já vêm se aprontando para o Meu retorno. Que bom seria se toda a humanidade fosse assim. O mundo não estaria como está, num total descontrole. Mas, o diabo só gosta de sujeira. E ele está sendo muito festejado, com prostituição e bebedeira, trocando o dia pela noite, onde os morcegos vampiros é que gostam de sangue para chupar suas vítimas, que são os animais do campo. Mas estes dos quais falo são os homens perdidos e as mulheres, que vêm se sujando mais à noite, deixando o ar poluído com o mau cheiro de drogas e bebidas alcoólicas, e outros planos diabólicos, para roubar e matar pessoas inocentes. Por que esses tipos de pessoas não ligam mais para Mim? É pela cobiça da carne.


      - Meu Jesus adorado! Como está a terra em que o Senhor nasceu?


      - A beira de uma catástrofe. Ali pouca coisa irá sobrar antes deste natal. Mas também Roma não ficará para trás. China e Japão não concordarão de maneira alguma com os Estados Unidos. Os países mais fortes entrarão em conflito. Toda a humanidade ficará com medo, pelo descontrole. A razão de tudo isto, é porque alguém pensa que Eu, o Salvador do mundo, não tenho força suficiente para enfrentar suas bombas destrutivas, que podem acabar com muitos países, menos aqui neste país onde moras, Meu filho Pedro II. Não porque aqui não existam ladrões, nem prostituições e escândalos, e assassinos também, mas é por ser o maior país católico do mundo, onde Minha Santa Mãe é venerada por milhões de brasileiros. Isto é que trás segurança, por ver, em cada coração, um lugar também para Ela. É um assunto que mais agrada a Mim, que sou Seu único Filho. Quem reconhece a Ela como Mãe de todos, também antes reconhece que sou seu Deus.

      Por isso, Meu filho Pedro II, venho aqui, num país longínquo, te buscar para ser o Meu porta-voz. Porque, na terra em que nasci e vivi Meus 33 anos, agora está sendo como uma panela de pressão a explodir a qualquer momento. Já não falo pelos cadáveres que cairão sobre a terra, porque será assustador. E vocês, Meus filhos, não merecem isto. Quero que aqui, na Terra de Santa Cruz, continue intacto.


      Senhor! Então só temos que agradecer por essa dádiva que Seu Santo Espírito vem derramando!


      Minha luz dentro de vós não se apagará, a todos que vêm Me honrando e Me adorando.


Jesus e Pedro II
Amém!


Imprimir