Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Desobediência

27/09/2007


      Pedro II - Mãe de Deus e nossa também! Perguntaria a Senhora: se a maior parte da humanidade estiver nas praias quase sem roupa, na vinda gloriosa de Seu Filho Jesus, alguns poderão ser perdoados, mesmo com pouca roupa?


      - Filhinho! Por que eles podem andar assim enquanto que vocês fazem de tudo para não escandalizar as criancinhas? Não é isto que escrito está na Bíblia?


      - Sim, Mãe querida! Na Bíblia já está escrito: “Ai daqueles que vierem a escandalizar um desses meus pequeninos”(Cfr. Mt 18,6).


      Toda vez que a pessoa passa a não mais obedecer aos mandamentos deixados por Deus, não é Ele que condena, e sim a pessoa que se condena por si própria. Quem é que gosta de andar na escuridão, sem nenhuma luz? O mesmo irá acontecer para todas essas pessoas, quando o sol vier a ser fechado por três dias e três noites. Nenhuma estrela dará mais o seu brilho, muito menos a lua. E todas essas pessoas irão andar em redor de si, se esbarrando um com outro, gritando desesperados, pedindo perdão, mas não terão, devido à desobediência; e suas roupas não acharão mais, porque as águas do mar irão dar um jeito. Então, daí tudo será consumado.

      Lembrem-se disso: Só os filhos da desobediência é que estarão nas noites de perdição, bebendo, fumando droga e na prostituição; onde estiver um desses, ali ficará. E os filhos da luz, nesta hora os anjos os confortarão, para que nenhum se machuque, nem fique perdido. A luz que está dentro de vós, essa jamais se apagará, que será o Espírito Santo. Por isso, todos aqueles que vêm obedecendo às Escrituras serão salvos. Mas ainda tem um porém: se não admitirem que sou a Mãe do único Filho de Deus, esses também não terão as mesmas graças. Para isso ficou um só batismo e uma só Igreja, que Jesus passou a Pedro I (Cfr. Ef 4,5). E os que não concordam com estas escritas também não terão a mesma regalia. E ai daqueles que não estiverem preparados para essa hora da vinda gloriosa de Meu Santo Filho Jesus; esses perderão tudo, até sua própria vida, só por serem desobedientes e descrentes.

      Meu filhinho Pedro II! Faz o teu serviço, que nenhum de vocês será culpado pela perca dessas pessoas. Se eles não quiserem ouvir a Voz da Razão, vão ter que ouvir a voz das trevas chamando-os, caindo num mar de lama, e se afundando e gritando em desespero. Esse momento será o mais desesperador, onde irão cair grandes e pequenos de todas as raças, que serão engolidos pelas ondas. O que Deus fará é só justiça e nada mais.

      Creiam nisso, Meus filhinhos, vocês que vêm obedecendo à lei da natureza: A desordem ficou para o diabo, o escândalo. E o perdão ficará para os inocentes, os verdadeiros filhos da luz, os adoradores do Deus dos vivos, e não dos mortos, como disse Meu Filho Jesus quando andava pregando o Novo Reino que estava para vir (Cfr. Lc 20,37-38).

      Este é o momento mais feliz de toda a história, para todas as pessoas que sabem amar e respeitar as Leis de Deus.


Maria concebida sem pecado original.

                                                                      Amém

Imprimir