Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A grande surpresa

10/12/2008


      Pedro II: O que meus olhos podem alcançar com relação ao que o Senhor criou, só tenho que agradecer, principalmente a minha vida e de todos nós. Amém.


      Gesto esse que Me dá muita alegria, onde só ouço de pouquíssimas pessoas. Sabe, Meu filho Pedro II, um pai quando é amoroso para com seus filhos, vive alegre, sorridente, cheio de esperança, por saber que seus filhos vão indo pelo caminho certo, e que não têm nada a reclamar. Mas a maioria dos pais esquecem que a vida sem Deus não é nada, porque Deus está acima de tudo, e tudo é feito por Ele. Como por exemplo: o sol nasce todos os dias, a chuva molha a terra, os grãos das sementes surgem sem a pessoa ver como é a natureza. E o mais importante a vida de um homem e uma mulher donde nasce uma linda criança, e eles não sabem como Me agradecer. Só dizem: ‘Ah, como é parecido com o pai! Ah não, é parecido com a mãe! E outra vez diz: É parecido com o avô!’ É raro dizer: esta criança é reflexo de Deus. É isto, Meu filho, que mais Me dói, porque tudo é abençoado por Mim. Mesmo vendo que esses pais não ligam mais para Mim, o sol nasce também para eles, a chuva cai para eles, seus filhos nascem iguais àqueles que vêm Me adorando. Mas, como cresceu demais a erva daninha no meio dos trigais, chegou a hora de Meus Anjos ceifarem, para não se estragar o pouco que Me resta. E esse é o tempo. No meio dos trigais Meu adversário manda seus soldados do inferno acabar com tudo que tiver pela frente. Só que ele se esquece que será mais rápido tirar todos eles desta terra que criei com tanto amor, e depois entregar a vocês, filhos amados. Neste natal, os presentes que ganharem não tem comparação com o que tenho a vos dar. Isso sim, será alegria por toda eternidade. Um olhando para outro irá dizer: ‘Oh, que lindo estás! E tu também ficaste novo novamente! E os teus cabelos, tudo voltou! E os teus dentes, como são lindos! Que beleza Meu Deus, Meu Santo Pai’. Será assim que ouvirei da boca de Meus filhos por Mim amados.


Jesus, vosso único Rei e Pedro II.


Imprimir