Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Estejam preparados

12/12/2008


      Por tudo o que há de mais sagrado, deveria cada um de vós estar sempre pronto e não ter mais dúvida de nada. Ao invés de pensar o que irás fazer amanhã, faças tudo hoje, porque amanhã poderá não dar mais tempo.

      Por exemplo: levemente fazer um exame de consciência para ver se amanhã ainda irá dar tempo de se encontrar com seu Deus, que Sou Eu, o Dono de tudo, e não esperar como a maioria pensa, dizendo: ‘No ano que vem vou viajar, no ano que vem vou comprar meu carro novo, no ano que vem vou me casar, no ano que vem quero já estar aposentado, e assim por diante’.

      Agora Eu te pergunto: Tens certeza de que estarás vivo? Pois te digo, tudo que vens pensando não é do Meu agrado. Porque em Mim não pensaste, dizendo-Me: ‘Se Deus quiser!’ Vê quantas falhas há em teu coração! Se antes de falar de tudo o que tu queres, Me dissesses: ‘Jesus querido, gostaria de em primeiro lugar ter bastante saúde, paz, amor e compreensão, para depois então pensar no que irei fazer, aí sim, estarias agindo certo. Mas esse assunto é muito sagrado e nesta mensagem estou te explicando. Talvez vais Me dizer: ‘Como a gente é fraco, deveria ter mais no Senhor, mas me esqueço do Senhor pela preocupação de ter as coisas do mundo’.

      É isto que estou vendo na maior parte da humanidade. Deus está sempre em último lugar. Este que escreve, a sua vida inteira só vem pensando em Mim. Que bom se a maioria pensasse como a família deste Meu porta-voz, dizendo-Me: ‘Meu Deus, meu Pai, eu vos adoro e vos quero do fundo do meu coração’. Isto sim, é que Me satisfaz.


      - Meu Deus, meu Criador, mas nós também somos pecadores.


      Diga-me: quem não é pecador? Todos, menos a Santíssima Trindade e também Minha Santa Mãe. E depois Dela fiz o Meu primeiro Sacrário para poder vir a este mundo resgatar só o que é Meu. Por tudo que mais lutei, não consegui, porque o diabo já tinha envenenado a maior parte com a sua astúcia, como agora vem fazendo, dando a cada um o que quiser: riqueza, luxo, vaidade, ganância de possuir as coisas e desprezo pelos mais pobres, injúrias, crimes bárbaros, até mesmo com as próprias criancinhas. Isso, a maior parte não mais enxerga, a não ser só os que vêm em Minha direção. Por isso, Eu, Vosso Criador, disse através deste Meu porta-voz: estejam preparados para receber Meu Santo Filho Jesus, que já está pronto para assumir esta Terra, onde tudo será transformado.


Deus Onipotente e Pedro II


Imprimir