Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O exagero não é meu

03/11/2008


      Pedro II: Todo poder é seu, Divino Espírito Santo. E com a Sua graça tudo de bom nós conseguimos alcançar, por seu intermédio, Divino Amor.


      Repara em Mim, neste momento, pelo silêncio que estás sentindo. Pois te digo, filho amado, este assunto são bem poucos que compreendem, que junto estou para orientar qualquer um quando vem Me procurar. Se o teu corpo precisa de silêncio para um bom descanso, muito mais sou Eu que tenho todo poder. Se alguns vêm Me procurar com instrumentos barulhentos, ali não estou. O mesmo procedimento se dá com uma pessoa que para deitar-se não gosta de barulho. Esse assunto é muito sagrado. Basta olhar para o céu, e ouvir se aqui existe gritaria ou alarme. Um toque de sino já é suficiente para chamar o povo para Santa Missa, e depois um instrumento para acompanhar os cânticos. E não como estes que vocês estão vendo através da televisão. Ali Eu não estou. Tudo o que é exagerado não é Meu. Mas tem alguém que gosta, e este alguém é que vem distorcendo o rito da Santa Missa para ver o Meu povo dançando e pulando para Me agradar. Infelizmente é pura mentira. É uma covardia deste para enganar o Meu povo. Ele diz que este rito é sagrado, e assim veio se infiltrar dentro de Minha Igreja que passei a Pedro.

      Veja, Meu filho Pedro II, antes tocavas para ver o povo pulando e dançando, e de lá te tirei. Hoje tu gostas mais do silêncio. Por isso estou sempre contigo para escrever estes Meus assuntos, de madrugada, onde só ouço os pássaros cantar, e a natureza fica em silêncio. Este é o Meu lugar, onde posso Me desabafar aqui contigo. Se alguém duvidar, então pegue vários instrumentos e mande tocar para se deitar. Jamais conseguirá dormir. Esta falha dentro de Minha Igreja já é um desafio do Meu adversário, para Me ver entristecido, por saber que não gosto. Para pôr tudo no lugar novamente, só com a Minha vinda gloriosa, porque já não agüento mais. Nem as próprias almas no cemitério, onde lá estão seus corpos, já não tem mais silêncio. Tudo vem se modificando como Meu inimigo quer.

      Parabéns, filhos amados! Como vocês, conservadores, vêm fazendo, para Mim tudo é do Meu agrado.


Divino Espírito Santo e Pedro II.


Imprimir