Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Ninguém deveria caluniar um profeta escolhido por Deus

14/11/2008


      Pedro II: Uma vida cheia de graças a Senhora recebeu de Deus para vir a este mundo, para depois pôr Jesus ao mundo, o Filho de Deus, Mãe santa querida, como é a Senhora.


      Pôr um filho no mundo uma mãe que só fez o bem, essa também foi abençoada por Deus. Este é o teu caso, Meu filhinho. Vieste para pôr muitos assuntos que ainda não estavam escritos, e que hoje, através de tuas escritas, muitas pessoas começaram a enxergar toda verdade. Isto significa muito para um pequeno homem, que diante de muitos eclesiásticos não significa quase nada. Isto para eles, mas para Deus és o que és. Continuas autêntico neste trabalho tão aprimorado, conseguiste o que muitos homens estudados não conseguiram. Na teologia que eles estudaram não encontraram resposta para decifrar estes assuntos que vens escrevendo, porque aqui se trata só de assuntos de profecias celestiais, que cabem a uma pessoa predestinada quando é escolhida por Deus. E tu és Pedro II, para pôr em prática toda verdade, e a verdade é esta. Quem te ouve, ouve a Deus, e quem te despreza, despreza a Ele também. O pior será para quem vier te julgar, porque um profeta escolhido por Deus, ninguém deveria caluniar, com pena de morte. Este nome significa muito, profeta, se é que alguém ainda não conhece. Andar atrás de pessoas só por terem estudado, se fazendo de tal, não é por aí que irá encontrar toda verdade. Por isso se diz: o Reino de Deus será para todos aqueles que vêm sendo perseguidos, caluniados, injuriados e desprezados. Estes sim serão chamados filhos de Deus, porque por amor a Jesus sofrem todo tipo de calunia. Este pecado será muito grande quando todos forem julgados diante do Tribunal Divino. As mãos de Deus estão sempre sobre os que mais vêm sofrendo nesta terra tão violenta, por gente que não conhece nada de Deus. Só o que eles conhecem é luxo, vaidade e ganância por um lugar melhor. Como tudo tem um fim, a parte deles já está chegando. E o que irão fazer com as suas riquezas?

      Judas pensou assim, quando traiu Jesus, mas depois viu que tinha comprado a sua própria morte. Assim será para maioria dos ricos gananciosos e para os maus servidores de Cristo, que vêm trocando a verdade pela mentira. Ah, se eles soubessem o que virá, tão logo cairiam de joelhos no chão pedindo perdão.


Maria Imaculada Conceição e Pedro II


Imprimir