Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Uma conversa de Pai com seus filhos

26/11/2008


      Pedro II: Doce amado Coração de Jesus, antes de acordar, sonhei que fiz uma sobremesa bem gostosa, com leite e mamão. Fui dar para muitas pessoas, mas teve alguém que mandou jogar fora. O que significa isto, Senhor?


      Filhos amados, não se diz nas Escrituras que não se deve jogar pérolas aos porcos? O sentido do teu sonho, Pedro II, significa essas mensagens. Para quem tem fé e faz toda Minha vontade, essas mensagens são bem recebidas nas mãos de cada um que já vem Me ouvindo há muito tempo. Mas para quem gosta de se lamear, não adianta insistir, é perda de tempo. Vocês devem lutar, sim, por uma boa causa, mas forçar não. Quando saí a pregar o Novo Reino que está para vir, a maior parte também Me rejeitou. Quanto mais vocês que agora vivem em tempo de escândalo, de injustiça e miséria humana. Eles já não dão mais importância ao que há de mais sagrado. Aqui se trata de uma conversa de Pai com seus filhos, mas nem todos posso mais considerar que são Meus, porque o Meu inimigo já envenenou estas pessoas, pondo na cabeça deles que tudo o que vocês vêm fazendo é loucura, e não a Minha vontade. Para eles o mundo foi feito para gozar em tudo o que ele tem. Fora disso não existe documento algum com proibições de Deus. Ora, Deus nunca proibiu o que nele foi feito. Só proibiu não tocar na árvore da vida, para o restante Deus deu toda liberdade. Depois de ter feito o primeiro homem Deus fez a mulher. Com a cobiça da carne o diabo mandou que podiam fazer o que ele mandasse, que os seus olhos iam se abrir. Antes da desobediência os dois podiam encher a terra de filhos imortais, mas a tentação logo fez que caíssem na dele. Agora já não há mais esperança de encontrar um mundo como criei. Tenho que pôr justiça novamente nesta terra que está doentia.

      E vocês, Meus queridos filhos, são os únicos com quem posso contar. Então, peço a cada um: vá em frente e não tenha medo. Já estou pronto para pôr em ordem tudo de novo, e dali por diante nunca mais haverá escândalo neste mundo, muito menos a morte. E depois todos irão viver eternamente, filhos por Mim amados.


Eu Sou a vossa Ressurreição

Jesus e Pedro II

Imprimir