Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Rosário

01/10/2008


      Pedro II: A mais pura e a mais bela entre todas as flores é considerada entre nós Mãe de Deus e nossa também, que nos ensina a viver somente para o Seu Santo Filho Jesus.

      Obrigado, Mulher pura e Santa Maria!


      Sempre vens Me recebendo com tuas lindas saudações. Um gesto de muito amor, amor que todos nós herdamos de nosso Pai que não teve começo nem fim. Assim será quando todos estiverem na frente de Meu Santo Filho Jesus. Um passo para eternidade vos aguarda em silêncio. Com sacrifício e perseverança tudo se alcança. Uma rotina diária para quem vem acreditando no Santo Rosário e rezando todos os dias. Este alimento fortalece o corpo e principalmente a alma, onde o inimigo de Deus não mais suporta. Por isso ele vem se alastrando sobre a terra para acabar com tudo, mas não será vencedor. Sua derrota já está quase no fim. Toda malícia dele é enganar a maior parte pondo na cabeça de cada um que a luz é só esta que parte do sol, e não de um Superior. Porque no lugar onde ele mora também existe, que é o fogo. Esquecendo que lá o sofrimento é eterno, e a Luz que parte de Meu Santo Filho Jesus é só de Luz e não de fogo. Luz significa Glória. Fogo significa sofrimento. Este mistério só será visto na hora em que todos forem julgados.

      Para quem vem nesta direção ouvindo este chamado, que são essas mensagens, ninguém deve ter medo. O fracasso será só para os descrentes, os falsos profetas que vêm invadindo toda terra prometendo o que não lhes pertence. Já se pode notar: um terço na mão deles não se vê; um sinal da cruz eles não fazem; as palavras deles não tem sentido, e a maioria vem caindo na deles. E uma boa parte que se diz católico foge da realidade, fala pelo que se diz, mas não faz como nosso Deus nos ensinou: que o corpo precisa da alma, mas a alma precisa de Deus. E com este tipo de traje que as mulheres vêm usando e os homens também, não irão chegar na frente d’Ele. Todos serão retidos.

      Continuem, Meus queridos filhos, sempre rezando o Santo Rosário e assistindo a Santa Missa, mas sem barulho e com os seus trajes certos.


Maria Imaculada Conceição e Pedro II.


Imprimir