Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tempos confusos

05/10/2008


      Pedro II: Meu Deus, meu grande Pai, hoje eu nem sei o que lhe perguntar sobre o que vem acontecendo neste mundo tão desumano, Senhor, onde a fé só existe em poucas pessoas!


      Inicia-se um novo tempo e este é para vossa libertação. As analises criada pela ciência dos homens chegou num patamar que não é mais possível deixar como está. Tudo se refere sobre o paganismo que vem desmentindo, dizendo que toda natureza surgiu do nada e não por um Deus que não existe. E se Eu permitir ir mais além o que irá restar para Mim é quase nada, e isto é devastador. A segunda guerra mundial veio destruir não só os templos sagrados, mas veio dar mais espaço para o diabo se colocar no meio das famílias como ditador. É ele que por um curto espaço vem tomando conta, e são bem poucos que vem percebendo, onde a tua tarefa, Meu filho Pedro II, está sendo uma das mais perfeitas dos últimos tempos, em toda história do cristianismo. Destacou-se, neste sentido, que um dia chegaria o fim dos tempos, mas que precisaria que Eu, Jesus, fosse rejeitado novamente e este já é o tempo, onde a perca da fé já é demais, ultrapassou dos limites. A coragem, para quem vem resistindo na face da terra, o que Me resta é quase nada de pessoas que vêm se comportando com dignidade diante de Mim. Soltaram-se as rédeas e o diabo se apoderou. Como já não há mais outra saída, tenho que dar um basta. Mas é preciso, Meus queridos filhos, pelo pouco que Me resta, ficar atento a todo o momento para não vir cair na cilada dele. Tome cuidado da proposta que virá. Esta proposta é falsa e vergonhosa, é assinar a sua sentença para morte, mas isto não vou permitir. Vejam que todos vocês já estão vivendo os últimos tempos, que é por enquanto o tempo da besta, que está solta já há muito tempo.

      Meditem bem estas palavras! São originalmente proféticas enviadas daqui do céu para os filhos da luz. Nenhum outro profeta desta última geração veio a escrever com tanta naturalidade como este Meu pequeno varão. A vida, daqui para frente, de cada um depende de todo esforço para garantir o seu lugar para viver eternamente. Olhar onde pisa, sem vacilar e sem ter medo. Quem for encontrado perseverante, como já está escrito, todos serão meus.


Jesus, Rei dos reis e Pedro II.


Imprimir