Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Os que são abençoados

12/10/2008


      Pedro II: A todos que já estão no céu, eu Pedro II pergunto, quando nós pedimos a bênção a cada um de vocês, como é que se diz, para nós que acreditamos em um só Deus?


      Os filhos ilustres a bênção Me pedem todos, e eles respondem por Mim: ‘Que Deus te abençoe também!’ A diferença está para quem crê e os que não crêem. Os que vêm acreditando são abençoados. Já os que não acreditam, Deus não abençoa nenhum deles. Meu servo, nem a todos deve abençoar, para não fugir do que ensinei. Como Eu poderia abençoar os que vinham Me perseguindo, como hoje que vêm te perseguindo pelo belo trabalho que vens fazendo para Mim? A esses que te perseguem, a bênção não dou. Se Eu, Jesus, abençoasse, seria Eu contra ti, Meu filho. Não se esqueçam disto! Nem todos serão abençoados. Jamais perdoarei aqueles que nunca Me reconheceram como seu Criador. A palavra “Deus te pague” é em primeiro lugar um gesto de agradecimento, quando a pessoa é digna do Meu amor. Aí sim, ela vem até Mim e volta, para que a pessoa seja abençoada. Mas se não for escolhido por Mim, o Meu adversário é quem recebe as suas injustiças aqui na terra. Ele, o diabo, é que vem cuidando de tudo isto que vocês vêm vendo através desse aparelho infernal, para quem não sabe usar, a televisão. O diabo plantou a sua semente no coração dos mais gananciosos para roubar dos mais pequenos. Por isso é que vem chegando a loucura total para eles, a ponto de perder em tudo. O tudo que Eu falo sou Eu, um Deus que criou tudo que está sobre a terra e no céu. Mas eles não reconhecem que sou o Dono de tudo. Então, só serão abençoados os filhos da luz, o restante já não mais Me pertence. Se algum deles vier te oferecer uma boa quantia de dinheiro, se não for tocado por Mim não receba, porque este dinheiro é sujo, que no fim tudo será lixo. É esta pergunta que querias Me fazer, filho Meu?


      - Sim, Senhor!


      Então só faça o que venho te pedindo. Só não julgue antes de Mim. Deixa que sei o que estou fazendo.


Deus e Pedro II


Imprimir