Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O grande banquete

15/10/2008


      Um Rei fez um grande banquete e mandou os seus servos que convidassem a todos, mas muitos rejeitaram dizendo que tinham muitos afazeres. Então, de volta mandou seus servos e disse: tragam aqui os cegos, os aleijados e todos aqueles que estão à espera de um convite, como este que já estava preparado desde o começo do mundo, e a casa ficou cheia. Então o Rei entrou no meio e disse: Vinde benditos de Meu Pai! Agora quero Me congratular com vocês tudo o que tenho a dar, e todos ficaram satisfeitos. Viram o que ganharam que nunca tinham visto tão grande presente que recebeu cada um, e todos saíram alegres cantando e dando glória ao seu Deus.

      Agora Eu pergunto, gente hipócrita! Por que não acreditaram em Mim? Vê que foram vocês que rejeitaram o convite para o Meu grande banquete, achando que não precisariam de Mim. Pois a vós todos digo: a miséria que vocês criaram foi para vocês mesmos, porque quando Eu estava com fome não Me deram sequer um prato de comida. Este que escreve, por causa do amor que tem por Mim, sofreu muito. Teve vezes que quase não tinha o que comer. Bateu em muita porta pedindo que ajudasse pelo menos poder fazer alguma coisa para sustentar seus filhos. E assim são tantos que vêm sofrendo e quase ninguém reconhece. Agora chegou a vez de todos esses receberem o que merecem. Esses que vocês chamam de mendigos, que andam pelas ruas, às vezes, comendo coisas do lixo. Piedade de Mim pouco tiveram. Agüentei tudo o que podia, mas agora chegou a Minha vez. Olhe que dei tanto tempo para vocês, homens hipócritas. Achavas que o teu tesouro jamais se acabaria? Este tesouro não fui Eu que te dei, foi o Meu adversário. Dinheiro mal empregado é condenação para si próprio. E os que souberam repartir o que tem agora são os Meus convidados.


      - Jesus amado e adorado! Quer dizer que não mais tempo desses ricos se arrependerem?


      É muito mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um desses se converter. Tudo o que foi roubado dos pobres, cada um deles ficará sem nada. E no convite para o Meu grande banquete final jamais comerão de Minha comida. Este alimento é que vai dar vida eterna, que é o Meu Corpo e o Meu Sangue.


Jesus


Imprimir