Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Onde está o amor e o respeito junto estou

23/10/2008


      Pedro II: Em sua frente, Santíssimo Sacramento, Corpo vivo de Jesus nosso Salvador, pela primeira vez, venho aqui para receber a sua mensagem, Pai Santo, nosso Senhor Jesus amável.


      Onde está o amor e o respeito junto estou, seja aqui ou mais adiante, o Meu Santo Espírito vai até ao fim do mundo, para ouvir sempre os que vêm Me honrando e Me adorando. Só não estou onde não mais Me dão o respeito.

      Meu filho Pedro II, qual o pai que não quer dar do melhor para o seu filho? Eu, como um bom Pai, sei repartir com quem Eu quero, principalmente para quem vem sempre, de joelho em Minha frente, e com suas vestes, seja homem ou mulher. São os tipos de pessoas que Eu Jesus, mais gosto, já que a maioria não liga mais para esse lado.

      No entardecer, quando o sol vai se escondendo, os pássaros e os animais vão procurar um lugar para descansar, pelo trabalho que tiveram de procurar os seus alimentos, fazer os seus ninhos e um lugar para os animais terem os seus filhotes. Mas o homem e a mulher já é ao contrário, a maioria procura a noite para fazer os seus atos diabólicos. E os que vêm acreditando em Mim procuram fazer suas preces para ter uma boa noite de sono, e Eu sempre abençôo para que no outro dia estejam com disposição para mais um dia de trabalho. São esses que ainda espero encontrar só para Mim, mas estou vendo que cada dia venho perdendo para o meu inimigo, que é o diabo. Só tem um porém, os que os Meus Anjos já assinalaram, estes ele não pode mais roubar, esses serão todos Meus. Como neste teu trabalho, Meu filho Pedro II, os que vêm te acompanhando, todos já são Meus, e outros que ainda não te conhecem, mas sei quem são, por Me dar tanto respeito. É isto que Eu Jesus, mais gosto: respeito, sinceridade, honestidade e que haja muito amor, para que cada um venha receber o seu prêmio, que será a vida eterna.


      - Jesus amado e adorado, os que vêm confiando neste meu trabalho, todos estão certos?


      Nem todos, Meu filho, porque alguns ainda têm dúvida deste teu modo de vida, porque da miséria humana saíste, e Eu te dei o que te faltava. Isto causa muita inveja em certas pessoas.


Jesus e Pedro II


Imprimir