Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A DEFESA É MINHA

13/09/2008


      Pedro II: Deus Pai, nosso Criador, como devo sempre reagir diante de tanta gente incrédula?


      Não há razão alguma Meu filho Pedro II de vir a te entristecer por pessoas que vêm julgando a quem vem Me servindo. Todos os pecados serão perdoados, mas quando alguém chamar-me de espírito vagante, que vem enganando certas pessoas, como é o teu caso, que vives só para Mim, esta pessoa jamais terá perdão, nem nesta vida e nem na outra, como conselheiro. Tipo de pessoas assim por si já estão se condenando, não por Mim, mas pelo meu inimigo. É ele que vem causando todas estas desgraças que vêm caindo sobre a terra. Nunca houve em outros tempos tanta discórdia, como neste último tempo. Se um servidor Meu quiser andar na linha, como se diz no vocabulário português, estes, dizem eles, é gente que vem perdendo a noção do tempo. Pois a vós digo, filhos perdidos, a Mim jamais Me servirias. Persegues a quem vem Me servindo, mas não falas dos maus servidores. Os que vêm Me servindo todos têm o máximo de respeito para Comigo. Para começar todos se trajam bem com suas vestes, e os que se dizem Meus servidores, nem mais para isto ligam. Só querem aparecer, deixando o verdadeiro compromisso para Comigo para agradar o povo. Alguns desses fazem o que não deviam fazer, e os que vêm fazendo a Minha vontade são tachados de loucos.

      O mundo vem pecando cada vez mais, quero dizer, a maior parte da humanidade, e os Meus servidores poucas coisas enxergam.


      - Meu Deus, meu Santo Pai, tenha misericórdia destas pessoas que vêm falando mal de mim!


      Meu filho, para tudo se dá um jeito. Mas quando um burro é empacador ninguém quer comprar o animal, porque já nasceu assim. Como todos esses que vêm distorcendo as santas palavras que foram escritas pelos Meus profetas. Que não façam da Casa de Deus Pai uma casa de comércio, porque todos aqueles que vêm se aproveitando para enriquecer já estão recebendo suas pagas, e não mais na vida futura que já está para vir.

      Lembrem-se, homens insensatos! Não tires a trave do olho do próximo, enquanto a tua não consegues enxergar.

      Sou o que Sou, e tu não sabes com quem estás lidando.

      Sou o Começo e sou o Fim.


Deus Pai e Pedro II.


Imprimir