Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Uma visão real

17/09/2008


      Pedro II: Virgem Mãe Santa de Deus e nossa também, jamais me esqueço daquela passagem lá em Medjugorje, quando carreguei em meus braços a Senhora, em forma de uma linda Menininha.


      Antes pegaste Meu Santo Filho Jesus, e nenhum outro profeta teve esta graça.


      - Mãe de Deus, onde a Senhora se escondeu com as duas crianças?


      Não Me escondi e nem longe estava de vocês dois, de ti e de Antoninho, Meu filhinho Pedro II. Bem perto estávamos de vocês, só que já não mais podiam nos ver.


      - Mãe de Deus, será que as pessoas acreditam que foi real?


      Muitos, sim, Meu filhinho, mas a maioria não.


      - Oh Mãe Santa de Deus, porque para mim a Senhora não falou em meu ouvido que era a Senhora.


      Filhinho, não era possível, tinha que manter em segredo por vários motivos. Obedeci a Jesus Menino.


      - Mãe querida! O que a Senhora viu em um pequeno homem: simples e humilde ou meio sem graça.


      Quando Deus escolhe uma pessoa já não é mais um simples homem e sim um vaso especial que não pode se quebrar, por ser de Sua preferência. E desde que nasceste já trazias uma estrela luminosa junto contigo.


      - Mas, Mãe querida, então porque pequei até meus trinta e seis anos? Não podia Deus ter me livrado, para não machucar o seu Santo Espírito?


      Filhinho, desde que Ele criou o primeiro homem a desobediência começou. Andaste por caminhos errados, mas tinhas medo, e cada vez que erravas tu choravas. Isso já era um sinal que tinhas e tens, porque é raríssimo uma pessoa pecar e chorar pelo que fez.


      Filhinhos, todos os pecados serão perdoados, quando as pessoas pedem perdão, menos ofender o Seu Santo Espírito, daí sim, se vier ofender não terá perdão. Como muitos vêm te ofendendo, dizendo que és um espírita. Estas pessoas não sabem o que dizem, porque se soubessem o que tu és, não te criticariam, beijavam tua mão, esta mão que escreve é guiada pela Luz do Meu Santo Filho Jesus, e não de um espírito vagante. Por isso escrito já está, onde todos serão chamados, mas poucos serão escolhidos.


Maria Santíssima e Pedro II.


Imprimir