Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não se preocupe com as coisas do mundo

20/09/2008


      Pedro II: Todas as mães que se dedicam a dar o máximo de carinho aos seus filhos estão fazendo como a Senhora, Mãe de Deus e nossa também, cuidando de nós para não mais cair na cilada do inimigo. Obrigado Querida!


      Ser gentil para com o Meu Santo Filho quer dizer que jamais Me afastarei. Qualquer um de vocês, Meus filhinhos, procure sempre reconhecer as pequenas falhas diante de Jesus sacramentado. A Ele é que devem se preocupar para ter uma vida plena, e não com as coisas do mundo. Olhem bem, tudo o que está ao vosso alcance é sempre visto daqui do céu como uma pequena parte que Deus tem a vos dar, e não como muitos vêm pensando, que só querem adquirir para garantir a vida futura.

      Por nada desta vida não deixe que o vosso coração se orgulhe pelo que tens. Se seus olhos pudessem ver o que irão ganhar, nada do que já possuístes se iguala. O que Deus tem para vos dar, isto sim, é com o que devem se preocupar. O que foi escrito pelos profetas antigos diz: “Passarão o céu, a terra e o mar, não passará a palavra que vem prometendo”. Basta olhar mais para o seu interior, que é o vosso espírito, este sim, conserve diante de nosso Deus, que é Todo-poderoso, Misericordioso e rico em Bondade. Para que maior tesouro do que este? Um conselho de Mãe, que sou d’Ele, Jesus, por nada deste mundo liguei, para ter uma boa morada com todo conforto, mas, no entanto, me preocupava era e é manter Meu Santo Filho junto a Mim, e isto consegui, até na sua crucificação, sempre ao lado d’Ele. Então faça o mesmo, sem se perturbar com os afazeres. A ciência dos homens é sempre ter mais e mais. Já a ciência Divina é totalmente diferente, é cuidar para não tropeçar, se vier a cair é mais difícil levantar de novo.

      Veja um exemplo! Uma pessoa que mexe no que não é seu, esta pessoa pode se perder, porque assim é que o diabo quer: ver brigando um com o outro, justamente por causa da inveja. O dinheiro faz parte desta vida, e não no outro que todos vocês irão ter, Meus queridos filhos.


Maria, Rainha do Lar e do Céu.


Imprimir