Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Nenhum espírito do mal vos atingirá

29/09/2008


      Pedro II: Mãe amável! A mais bela Criatura que Deus criou para trazer ao mundo o nosso Salvador. Esperamos que a Senhora nos ajude a receber o Seu Santo Filho com o máximo de respeito e com muita cautela.


      Sim, Meus filhinhos! Por todos vocês que vêm sempre rezando o rosário, posso lhes garantir: nenhum espírito do mal vos atingirá. Mesmo que haja em redor de vossa morada gente escandalosa que vem provocando escândalos. A palavra que foi escrita pelos profetas, joio, não significa perda total. Podemos ver que no meio existem filhos e filhas descentes que temem ao nosso bom Deus, que já está pronto para assumir novamente este mundo, que está tão poluído. Se viesse Ele, nosso Rei, deixar ainda como está por muito tempo, os escolhidos não teriam lugar para morar. E é isto que o diabo espera, mas engana-se. Já está decidido por um Tribunal Divino que o mundo pecou demais, quer dizer, a maior parte da humanidade. Deus nosso Pai não mais irá deixar como está. Os dois mil anos já foram suficientes para que seu inimigo viesse descobrir o que ele queria, para por num lugar da face da terra uma bomba que destruísse quase tudo. Mas isto só poderá acontecer onde estão os adoradores de ídolos e não para os que vêm adorando o único Deus, nosso Criador.

      Aqui no Brasil, país este considerado o maior número de católicos do mundo, fez Ele deste pequeno povoado que viesse um profeta para alertar seu pequeno rebanho. E este está sendo tu, Meu filhinho Pedro II. Agora em tuas mãos está a chave que ele passou a Pedro I. Há quem discorda deste cargo tão grande, mas não importa, Meu Santo Filho é quem escolhe. Tu és o que és, mesmo simples, isto não importa. O que interessa para Jesus é a fidelidade e o respeito pelas coisas sagradas.

      Mantenham-se como vêm mantendo, Meus queridos filhos, junto com este profeta, para ter parte nesta vida que já estamos vivendo que breve, muito breve estaremos todos juntos.


Maria Santíssima e Pedro II


Imprimir