Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de Jesus ao profeta Pedro II

12/12/2012


       Senhor meu Deus, qual o pecado mais grave que vem ofendendo O Senhor? É de ter tirado o Sacrário do centro da igreja, ou aborto, ou casamento do mesmo sexo?


       Um promotor, quer dizer, um juiz, ele dá a sentença para a pessoa conforme o crime que ela fez, quanto maior o crime que ele ou ela cometeu, por mais anos será punido, onde muitos recebem a pena de morte. Mas Eu, Jesus, ainda não dei a sentença pelos crimes que vem cometendo estas pessoas, que vivem em crime de guerra, falta da respeito e escândalo, abortando, praticamente já se condenou, união do mesmo sexo não são mais Meus, e sim do diabo, mas o que mais vem Me entristecendo é tirar-Me do centro de Minha Igreja, esses, só se houvesse um arrependimento muito grande por esta falha, do contrário, nenhum reconhecerei que foram Meus servidores.


       Jesus querido, para quem vem sendo escolhido, qual o momento que essas pessoas deveriam rezar? Durante o dia ou de madrugada?


       Meu filho Pedro II, quando fui para o deserto sozinho sem nenhum discípulo Meu, procurei meditar em horas que Meu inimigo mais ataca, que é de madrugada, essas são as horas mais negras, porque a casta de demônio é que procura mais agir, então, pra quem vem rezando neste momento de silencio, afasta muita coisa ruim de suas moradas, por isso que vossas orações são bem ouvidas pelos Meus Anjos que estão em redor de vocês para cuidar, dando-Me maior atenção, onde Meu Santo Espírito se sente mais aliviado, vendo que Sou a única esperança para dar fim nestes poucos tempos que restam.

       Agora é hora Meus filhos, levantem um pouco mais cedo para esperar-Me, já que tão pouco tempo resta. Fiquem de prontidão, busquem- Me, só pensando em Mim que Sou O Vosso Salvador.

Jesus, O Bom Pastor e Pedro II


Imprimir