Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de Jesus ao profeta Pedro II

29/12/2012


       O que vejo é uma lavoura que pouco posso colher para o Meu celeiro, porque o restante já não mais Me pertence, apodrecidos estão. Fugir de Mim nada adiantou, por isso escrito está, se tu amar o teu pai, ou tua mãe, ou teu irmão mais do que a Mim nada mais terás. Nesta Terra em Meu poder estão todas as coisas, essas sementes que plantei nenhuma delas se perderá, mas as que o diabo vem plantando, vem nascendo só filhos da perdição. Sim, a culpa é dos pais por não saberem educar, quanto mais Me respeitar. Tudo isto é perca total dentro de um lar, que por Mim não foi instruído, e sim pelo diabo. Olhem Meus filhos, sei que não é fácil vocês viverem junto com esses perdidos, mas para cumprir as Escrituras tenho que deixar, por período muito curto, porque passarão o céu, a terra e o mar por esse aperto, mas a Minha Palavra não passará. Quem duvida já não mais ouve a Voz da razão e sim só as coisas do mundo. Este planeta que criei com tanto amor é ele que mais vem sofrendo, vê que as grandes catástrofes vem acontecendo em toda parte da terra. Quando a lei Aurea foi assinada para a abolição dos escravos, todos ficaram livres, o mesmo virei fazer, limpar tudo para depois começar vida nova para os Meus filhos viverem em paz por toda eternidade. Esta abolição é Minha, por isso quero que vocês cumpram o que está na Bíblia, e neste livro A Palavra Viva de Deus, nesses dois está a Voz do Pai e do Filho, tempo do Espírito Santo, época para recolher só o que é Meu. Assim cumprem-se as profecias. Era preciso que tudo isto viesse a se cumprir antes de Minha Vinda Gloriosa.

       Beber da água que Eu dou, jamais sentirão sede, quer dizer, guardar todas as palavras conforme ensinei, pode se considerar já santos todos, esse ensinamento falei para todos enquanto estive na terra até os Meus trinta e três anos e que agora virei para cumprir o que prometi, Vida Nova para todos. Que assim seja. Amém.


Jesus e Pedro II


Imprimir